26.1.10

Osmar confirma; Álvaro desiste?

O senador Osmar Dias (PDT), de novo, contrariando o irmão Álvaro (PSDB), confirma que será candidato a governador. Há um acordo entre os dois: se um sai, o outro desiste da candidatura.
Aqui.

7 pitacos:

Anônimo,  13:26  

em politica a unica certeza é que não tá nada certo. E fica o dito pelo não dito.

Anônimo,  13:40  

sera que o povo do outro lado ainda nao conformou que é PASSUTI NA CABEÇA. se nao ja estava tudo definido sera que é tao dificil assim.

Anônimo,  15:43  

Teremos 3 candidatos ao governo: Beto Richa, Orlando Pessuti e O.Dias -A disputa será entre Richa e Pessuti e Dias,estará fora da política - CHEGA DOS MESMOS dias e dias,parados.É preciso renocar a politica no Paraná.Até torço pela entrada da dona Gleisi no Senado e também o ustavo FRuet. CAL

Anônimo,  16:15  

Esta estória dos Dias não disputarem entre si é uma "lenda urbana" nesta região do Estado. Não sei como ainda tem gente que acredita nisso.Eles não disputariam por ética familiar? Ètica de um político como Àlvaro Dias? Lenda é lenda....

Anônimo,  17:18  

Pessuti! Não, a briga fica mesmo entre Richa e Dias, alias, se Beto Richa for candidato né, não tem nada certo, nem mesmo no diretório do PSDB do Paraná, onde maioria é Beto!
Bem disse um colega, na Política nada é certo...
Eu diria que Pessuti poderia ser um bom senador. Mas como Governador... Negativo.

Ana Cláudia Millani

Anônimo,  20:44  

Com a "maquinha administrativa" na mão, vcs vão se surpreender com o PESSUTI. A briga vai ser entre o Beto e o Pessuti, pois Osmar não tem mais lideranças (prefeitos) a lhe apoiar e só as cooperativas (dividas) não tem poder de voto a elegerem-no governador.Agora, Dias , o Osmar, pode ser reeleito ao Senado

José Fuji,  21:23  

Muito bem Ana Claudia Millani, modulou bem o seu comentário, já vi que é pessoa esclarecida, entendeu que agora tudo e especulação.

Não se define nada antes das convenções, pois são nelas que formalizam as coligações partidárias e a escolha dos candidatos tanto na área majoritária como nas proporcionais.

Como eu disse em outro comentário quando os afoitos me pediram a minha autorização para realizar a reunião do PSDB, fiquei triste, pois entendi que era um grupo de jovens que não tinham nenhum esclarecimento político partidário.

Quero reforçar novamente que eu sou PDT, e o nosso “pré candidato” a governo do Paraná é o Senador Osmar Dias, também estamos na expectativa que o nosso partido faça uma boa coligação, mas ainda é muito cedo para arriscar um palpite.

Até o ultimo dias de junho que é o derradeiro prazo das convenções, muitas águas passarão por debaixo dessa ponte.

Fuji.
jose.fuji@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima