2.1.10

Vergonhoso, mesmo

Hosted by imgur.com
Boris pisou feio no tomate; depois, pediu desculpas.

48 pitacos:

Anônimo,  10:50  

Os garis que sofreram a repressão e os sindicatos profissionais da classe devem bombardear Boris Casoy por DANOS MORAIS EM REDE NACIONAL.

Esse "senhor da verdade", "grande moralista" terá que desembolsar milhões em indenizações.

Será que ele pensa estar um grau acima dos senhores que, com muita humildade e sem malícia, desejaram felicidades aos telespectadores?

Como diria ele próprio: "Isso é uma vergonha."

Anônimo,  11:26  

Burguesia fede, já dizia Cazuza, e esse jornalista é burgues desde o nascimento, por isso esse desprezo todo pelas classes mais humildes.
Esse é apenas mais um burguesinho podre fedorento que não merece consideração nenhuma.

Anônimo,  11:30  

Esse cara, pela sua grande língua preta, está "navegando" de jornal em jornal e, pelo jeito, já não tem credibilidade nenhuma e nem "ancóra" mais nada... saiu da band, foi pra record que lhe meteu o pé na bunda, foi para o SBT, que também não fez sucesso e agora na BAND de novo... além do triste episódio que protagonizou no debate LULA X COLLOR de 1989 (se não me engano) onde matou o barbudo numa demonstração nítida de preconceito e de favoritismo da mídia à época em favor de collor...

Ainda acusam o governo Lula de ter sido o responsável pela sua demissão da Record, mas, os fatos falam por si mesmo e vem demonstrando que o ruim é o próprio Boris e que não existe perseguição por parte de A ou B ...

Não compreendo como uma pessoa que tem problemas de locomoção e deve ter sofrido muito (teve polio na infância) tem certos preconceitos contra pessoas que nada lhe fizeram ...

Difícil isso, mas, eu não me engano mais com falsos moralistas da mídia, seja qual for... nada e nenhuma opinião vem sem estar carregada de pré-conceitos e de opiniões já formadas antes de serem exteriorizadas... não existe o que chamamos de imparcialidade nessa mídia nojenta de hoje...

Anônimo,  11:33  

Concordo plenamente. Até que enfim caiu a máscara desse moralista de plantão. Eu imagino os garis convidando a família para assistir a apresentação do vídeo em que aparecem desejando feliz ano novo e se depararem com um fascista tirando sarro, demonstrando todo o seu preconceito de classe.
Esse senhor deve pagar uma indenização altíssima e ser banido da TV.

Anônimo,  11:37  

esse escroto imundo fétido nojento vomitou hipocrisia e preconceito em cima da classe trabalhadora mais correta, util, necessária, humilde, honesta e com maior valor ético que existe.
a todos os honrados e queridos coletores um feliz ano novo.
urge valorizar melhor financeiramente o esforço e a dedicação aplicados todos os dias.

Anônimo,  11:50  

esse é a escória do mundo

Anônimo,  12:26  

concordo com o Boris Casoy.........

os lixeiros são tratados como pessoas de segunda classe neste país por todas as autoridades competentes existentes aqui nesta tupicanalha,

e
nestas horas festivas,
a hipocrisia impera,
e
colocam-nos em vídeos e/ou reportagens para fazerem média com o povo,
e
amainar as dores de suas consciências.........

é isso aí mesmo, Boris,
hipocrisia tem limites...........

este país,
é que não tem vergonha na cara,
e
todos que criticam o Boris,
nada fazem para amenizar as dores dos miseráveis desta nação....

eu tenho nojo sim,
mas é dos hipócritas falantes.........

Pastor.

Anônimo,  12:41  

dá para ver a bela índole deste individuo que assina Pastor.
concorda com a besteira que inclusive o cara afirma que se arrependeu.
Chama a todos nós que comentamos e nos revoltamos de hipócritas falantes e tem nojo.
Jamais quero conhecer um escroto imundo como voce.
Voce é Pastor?
Tá certo. Só poderia ser isso mesmo.

Anônimo,  13:28  

Parece que o pastor se indentificou com as dores do Boris.

Anônimo,  13:29  

Fora Boris!

Anônimo,  13:39  

este senhor servo da ditadura, apoiador dos Demo tucanos e seus filhotes PPs e PV, tinha que ser banido da midia nacional, ainda tem gente que da apoio a este tipo de crapula. soma-se a ele os mainardes da vida do jornalismo de esgoto que muitos ainda mantém vivos para desgosto do nosso país.

João Ramos 14:01  

ISTO É UMA VERGONHA,SENDO DA BAND COM AQUELA BOCA MOLE DE @¨@¨%@¨@

Anônimo,  14:22  

Esse "jornalista" é lixo, e como tal, quem saiba um dia possa ser recolhido por uma dupla de garis.

Trata-se de um caso raro de um judeu nazista.

Anônimo,  14:49  

A pergunta que fica: o CQC vai expor a cagada?


Se não tomar providência, demitindo sumariamente este merda, Band vai acabar no meio conceito e de toda minha família.

Anônimo,  15:10  

Esse tal de Boris tem dentes?

Anônimo,  15:14  

Sr. Rigon

Dá para colocar todo o "Vergonhoso mesmo", charge e todos os pitacos, em todos os meios de comunicação, em Blogs mais lidos do Brasil? Seria um favor e tanto!

Anônimo,  16:30  

concordo com o Boris.....

explorar os explorados em dias festivos,
soa
muito falso .............

Anônimo,  16:35  

Pastor fala de novo......

nunca ví tanta gente preconceituosa,
rancorosa,
de mal com a vida,
agressivos
e violentos,
como
vejo aqui,
dentre
a maioria dos comentaristas que postam aqui nos títulos e assuntos encabeçados pelo Rigon....

seria este blog,
antro de revolucionários de sofá e cerveja,
derrotados na vida,
e
sem mais esperanças por realizações profissionais e pessoais ?????????

credo...ai que medA !!!!!

Pastor.

Anônimo,  18:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:32  

Concordo de novo com vc PASTOR, mesmo porque dei um PITACO anteriormente e o Sr. Rigon não o postou. Será que o ofendi??? Não me lembro....Apenas disse que não desmerecia a profissão dos Garis, mas concordava com a forma de expressão da sua pessoa. Gente hipõcrita, preconceituosa que não ameniza o sofrimento do nosso povo, apenas ficam se lamentando sem tomar atitudes e se esconde atrás de palavras bonitas para enganar e ludibiar esse povo tão sofrido...

renato,  18:33  

Pedir desculpas? Simples assim? Deveria é demitir-se de uma função em que o mínimo que se exige é respeito ao ser humano. Isto sim, seria um pedido de desculpas. Agora, chamar uns e outros de hipócritas a todo momento isso ele pode fazer?

Anônimo,  19:29  

A única sinceridade no pedido de desculpas é a de que ele se arrepende, não pela ofensa, mas, certamente, pelos microfones estarem ligados, ele se arrepende de arranhar sua imagem pública e teme prejudicar a audiência do canal. No mais não há arrependimentos.

Gente como o Bóris não acha que os indivíduos sejam diferentes: eles têm certeza!Claro que não vamos isolar o Bóris, infelizmente, um grupo enorme o acompanha e se diverte diariamente com esse tipo de piada, um grupo que evoluiu nos mais diversos aspectos: social, cultural, científica, política e financeira e, por isso, julga-se melhor e mais digno de credibilidade que todos aqueles que “ficaram para trás”.
Eu quero apagar da minha memória as risadas e a frase estúpida do importante Bóris Casoy, o mais rápido possível, e quero lembrar durante todo o ano o sorriso sincero e a esperança nos olhos dos GARIS ao me desejar Feliz Ano Novo. Do alto de suas vassouras eles sabem o que é a vida e o que é desejar, a cada ano, que ela seja melhor. Eu compartilho dessa expectativa.

Eu ergo todas as vassouras da minha casa e do alto delas afirmo: Eu quero guardar o que vale a pena e varrer o que é, verdadeiramente, um lixo.

Ademir

Anônimo,  19:39  

Ô Pastor fajuto: sai detrás da moita Valdir Rossi!!!

Anônimo,  19:44  

O comentário feito por Boris Casoy demonstra o tipo de ser humano que ele é:************!!!!
Na minha opinião os hipócritas,arrogantes e preconceituosos escondem-se na BAND!!!

Anônimo,  19:45  

Zombar dos mais humildes sempre foi uma constante no PIG. Se eu fosse um de seus telespectadores, não o desculparia.
Ivan

Anônimo,  20:07  

Ele não ofendeu somente os garis mas toda a produção do jornal da BAND, afinal, quem escolheu as imagens foram eles próprios... portanto...

Anônimo,  22:06  

O caso do Boris Casoy não pode passar em branco. Como ele disse: “… do alto de suas vassouras… dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho…”, talvez sim, um dos mais baixos níveis de salário da escala do trabalho, mas do alto de suas vassouras, no mais alto da sua dignidade, coisa que ele não conhece. São pessoas humildes como esses garis que nos fazem acreditar que existem seres humanos honestos e dignos e não vermes, crápulas e imbecis. Com certeza esses homens dignos que o Boris menosprezou são sem sombra de dúvida milhões de vezes melhores do que ele, que deve ter alcançado alguma coisa na vida à custa de alguns favores, pois com certeza se não fosse uma “mãozinha” não teria capacidade nem prá varrer o chão que os garis pisam.
Ainda bem que esta falha no áudio ocorreu e foi possível desmascarar este jornalista hipócrita.
VERGONHA!
Como posso ouvir um jornalista comentar sobre a corrupção dos políticos brasileiros, criticar os governantes e assim por diante, se dentro do seu caráter só podemos ver preconceito, prepotência e arrogância.
VERGONHA
Como pode criticar pessoas que levantam cedo, muitas vezes trabalham longe de sua residência e dão o sangue para manter a cidade em ordem?!?!?!
Convoco a todos a boicotarem este jornalista. Ou ele pensa que um mero pedido de desculpas é o suficiente!
Demissão é pouco para este patife!
FORA BORIS!

Anônimo,  22:21  

Depois de tudo que disseram aí pra cima, não precisaria dizer mais nada. Mas aquele ditado que diz que o peixe morre pela boca está mais do que provado. O Boris sempre foi preconceituoso. E aquilo que está no coração, um dia escapa. Escapou da forma mais grosseira e nojenta. Somente uma pequena minoria sabia quem é o Boris Casoy. Agora todo mundo o conhece e sabe que seus comentários são hipócritas. Seria muito triste ser elogiado por esse cara. Se eu fosse gari, recusaria o pedido de desculpas e pediria a ele que continuasse manifestando aquilo que está em seu coração, já que foi tão autêntico.
acm

Anônimo,  10:16  

Este "Pastor" aí em cima deve ser um ex-pinguço/drogado/criminoso que se "converteu" e recebeu a unção do Senhor num desses pequenos estabelecimentos comerciais de esquina, diante do qual passam vários garis durante o dia.

Os garis conseguem limpar todo a sujeira material que as pessoas produzem durante o dia, mas nunca conseguirão limpar as palavras fétidas que saem da sua boca.

Indignado.

Anônimo,  11:24  

Pastor
responde aos preconceituosos e rancorosos de plantão,
aqui mesmo,
neste campo minado de idiotas e babacas metidos a intelectualóides de botecos vendedores de pinga e conhaques....arre !!!

vcs falam, ops, escrevem,
por que teem dedos,
mas na verdade,
gostam mesmo é de deturpar o que as pessoas falam/escrevem, enfim, se expressam de alguma maneira...

vcs são as piores pessoas que existem.
denigrem,
apelam,
aproveitam alguma falha alheia,
desvirtuam o verdadeiro sentido daquilo que é dito.....

Casoy se expressou sim, mas foi pela hipocrisia colocada no ar.....

me digam uma verdade verdadeira:

qual é a mensagem que 2 lixeiros, um deles banguela,
os quais nunca tiveram oportunidade nenhuma de estarem na mídia,
de melhorarem de vida,
de mudarem seus status quo,
podem passar num dia de natal,
para que eles mesmos,
saiam da miséria e do tipo de serviço degradante que praticam ??????????????...............

será que quiseram,
os hipócritas produtores da matéria,
mostrar ao país,
que estão revoltados com o baixo nivel de nossos políticos e demais autoridades ?????

mas se vendem por 30 moedas, trocadas por publicidades,
no primeiro estalar de dedos destas mesmas autoridades sujas, corrompidas e desleais....

quiseram isto sim,
na minha opinião,
foi pedir perdão pela própria hipocrisia desta mídia vendida pela necessidade de sobrevivência própria,

e pedir perdão pela hipocrisia desta nação pelada,
desumana,
desonesta,
sem caráter e sem moral........e mais nada!!!

tudo vai continuar como sempre iniciou.....vão de retro, srs. satãs !!

me engana que eu não gosto.

Anônimo,  12:03  

Tem muita gente aqui que tem atitudes igualmente preconceituosas e hipócritas, só que não vai pro ar para milhões de pessoas verem (ouvirem).

Anônimo,  12:23  

Sr Pastor, tiro o chapéu para o SR.
Sem lhe conhecer, me curvo diante da verdade a qual o Sr exprime aqui...Que os urubus,homens cheios de caráter que aqui postam, envergonhe-se. Um povinho que lê somente aquilo que os convêm e o que escrevem.Falsos moralistas.
E vem aqui falar de moralismo,preconceito,vicios,podridão,quando tbém acusam....pobre povo hipocrita sem noção..
VERA

Anônimo,  13:19  

Nossa , Sr. Anônimo das 11:28, seu texto é pobre, sem nexo, cheio de erros gramaticais, argumentação descolocada, perdida. A pontuação, medíocre. E a conjugação verbal então... feita sem critério. Você por acaso já ouviu falar em coerência textual? Creio que não... muito menos de Gramática normativa.

Você interpela para que lhe seja dita uma verdade "verdadeira", como se todas as outras verdades ditas aqui fossem "falsas". Boris Casoy é um hipócrita e deve sim pagar diante da justiça (humana e divina) pelo que praticou.

O fato de os garis terem recebido algum valor para desejar felicidades em rede nacional é irrelevante, pois eles demonstraram muita sinceridade em seus votos.

Rapaz, escolha melhor seus argumentos antes de vir debater com anônimos. Aqui não há analfabetos funcionais como você, ou semi-analfabeto, se preferir.

Vá de retro, ignorante.

Anônimo,  14:39  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  19:22  

questão de interpretação, boris apenas achou um absurdo sua produção ter dado moral a quem não tem perante a opinião publica, não especialmente aos garis ali falando, cada cabeça tem sua conclusão.

Anônimo,  20:39  

Enquanto o povo vem aki rasgar o *verbo*, corrigir concordancia gramatical, o BORIS canta: *TO NEM AÍ, TÔ NEM AÌ*...Postei de novoooo...rsrrsrs

Anônimo,  21:53  

Pastor
exclama de novo.......

hipócritas,
imbecis,
idiotas,
amorais,
e
venais,
este é o infeliz
extrato da maioria desta nação tupiniquim........

e
cegos !!!!!!!!!

Anônimo,  23:32  

BORIS - O PAU MANDADO DO PSDB!

ODEIA OS POBRES ...

Anônimo,  08:25  

Pastor, você usa esta denominação para expressar seu status social de dono de estabelecimento comercial que manipula pequenas massas de gente mais ignorante que você ou seu sobrenome é Pastor?

Quanto aos adjetivos que usa: sempre os mesmos. Tenha alguma criatividade... ou procure outros no dicionário para diversificar seu vocabulário.

Até agora você comentou sobre os hipócritas que criticam outro hipócrita. E você está fazendo o que aqui? O que de concreto você está fazendo para melhorar a vida dos menos favorecidos? Pregando?

Amém.

Anônimo,  09:50  

Essa turma do PSDB não perde tempo e nem a piada.

Anônimo,  11:11  

e que assunto virou isso, né?
até agora, 40 pitacos......
aproveitaram o BORIS e o povo aqui trocaram fugurinhas até......
como faz falta uma roça de *picão* para carpinar...hehhehe

Anônimo,  15:39  

Pastor
responde ao
racista anônimo das 8:25 hs.......

caro blogueiro,
nunca ví alguém tão reacionário e anti-social como tú.

calma aí camarada,
no mundo há também a democracia,
onde todos podem se expressar,
contrariamente
ao que vc demonstra em seus cometários.....

vc deve ser adepto da democracia bolivariana do sr. Hugo Chaves
e
das liberdades pessoais impostas pelo sr. Fidellllllllllllll...

vá de retro para bem longe de mim...

Pastor,
de Ovelhas convertidas ao evangelho de Jesus Cristo.

Anônimo,  16:51  

Pastor,
prega de novo ao anônino das 8:25hs

com a relação a sua pergunta, Pregando ?

eis a resposta:

...""" E percorria Jesus todas
as cidades e aldeias,
ensinando nas sinagogas deles,
e
PREGANDO O EVANGELHO DO REINO,
e
curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

E,
vendo a MULTIDÃO,
teve GRANDE COMPAIXÃO deles,
porque ANDAVAM DESGARRADOS E ERRANTES
como ovelhas que não tem PASTOR.

Então,
disse aos seus discípulos:
A seara (=o mundo=pessoas)
é realmente grande,
mas
POUCOS SÃO OS CEIFEIROS(=Pastores).

ROGAI, pois,
ao Senhor da seara
(=YHWH, pai de Jesus e O Criador do Mundo)
que
MANDE CEIFEIROS PARA A SUA SEARA.""""
........Mateus-cap.9-verss.35 a 38...........

Assim ficou bom prá vc,
ou.......
vais esperar que o castigo de Deus Pai, o dono da Seara, lhe REcaia sobre a cabeça.......

Deus Pai,
não gosta e nem admite,
desafiadores e nem debochadores de seus discípulos e obreiros.....te cuida !!!

Judas,
Caim,
Herodes,
Poncio Pilatos,
Rei Saul,
e
a gloriosa Igreja Católica Romana,
nehum deles,
até hoje,
resistiram aos castigos liberados pelo
Senhor da Seara,
O Deus Iavé, O Criador !!!

não seria com vc,
um agir diferente,
da parte do Criador Iavé=YHWH !!!!!!!?????!!!!

abra o olho,
que ainda há tempo...mas te cuida !!!!

Anônimo,  17:17  

Porque não se degladiam em praça publica ao invés de ocupar espaço aqui com anonimato?
Usam a PALAVRA para se espetar..
Coisa feia, isso não é de DEUS, como diz um amiguinho...

Anônimo,  17:54  

o rasgado das 17:17 hs
falando dos
esfarrapados ( anônimos)......

se enxerga oh bananão !!!!

Anônimo,  21:39  

Pastor, de que igreja você é? É da Universal? Renascer? Assembléia de Deus?

Só por curiosidade. Não tenho nada contra a religião de ninguém. Respeito você e o das 8:25 também... cada um com seu ponto de vista.

Até.

Anônimo,  05:03  

Pastor
responde ao das 21:39 hs...

Eu sou da Igreja de Cristo,
que obedece Seu Evangelho,
como pedido por Ele...

quanto a placa da igreja,
pouco interessa,
pois placas existem,
somente para obedecer as leis dos homens que exigem isso,

porque
o
que importa,
é saber se a placa religiosa que estampa a porta do templo,
OBEDECE AOS PRECEITOS QUE CRISTO EXIGE QUE SE OBEDEÇA,
E
AS LEIS IMPOSTAS POR DEUS PAI CRIADOR......

Fora disto,
tudo é politicalha religiosa
e
tradição religiosa que nada servem......

Agora se me perguntares,
quais os preceitos bíblicos,
que nós respeitamos,
e nos guiamos vida adentro,
lhe responderei com a maior sinceridade...

lembre-se de uma coisa:

a maior igreja do mundo,
só obedece aos seus próprios interesses,
e nunca aos preceitos bíblicos,

-usa e abusa da bíblia e de seus personagens,
como se fosse um livreco mal contado e ultrapassado,
esquecendo-se, que as palavras contidas na bíblia,
é a própria Boca de Deus e de Jesus Cristo, falando conosco diariamente,
para nos exortare nos ensinar,
o correto caminho da vida eterna -

demonstrando que placas e denominações religiosas,
de nada valhem.....

lembre-se,
que quem matou a Jesus Cristo,
foi a maior religião dita de Deus, à Sua época,

ou seja,

os Fariseus,

que detinham e praticavam a Lei de Deus
-os 10 mandamentos - ,

o Pentateuco
- 5 primeiros livros da bíblia -,
e
os ditos dos Profetas
- rolos históricos relatando as obras e milagres dos escolhidos por Deus,
para alertar aos homens,
sobre a vinda do Messias Salvador - ,

e
mesmo assim,
quando chegou
o Reino de Deus para os homens,
através do Salvador Jesus Cristo,
para todos os homens da terra,
mataram-no e crucificaram-no,
sem dó e nem piedade........

A verdade de Deus,
realizada em Jesus Cristo,
é rejeitada
por mais de 90% dos homens desta terra....

pense nisto...

.." De Deus não se zomba " - Gálatas-6:7

Ai dos idólatras
e
dos mentirosos bíblicos,
pois,
naquele dia do juízo,
seus lugares,
será no lago que arde com fogo e enxofre !
....Apocalipse-. 21:8 e 22:11a21............

Anônimo,  11:43  

Agora virou lugar de pregação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima