26.1.10

Vapt-vupt

Vapt - Falta um cachorrinho.
Vupt - Heine Macieira é botafoguense?

4 pitacos:

Anônimo,  09:47  

Rapaiz, esse Blog ta demais, já me ligaram aqui e adotaram o cachorrinho, uma moça lá da zona 2.

Valeu Rigon,

Flávio Mantovani

Anônimo,  09:58  

Eu acabei de ligar para o Flavio e adotei o cachorrinho...
Clarinha, minha gata não ficara mais só!
A família cresce!
Marley, Clarinha e Ana Cláudia!!! rsrsr

By Millani

Anônimo,  10:57  

Provavelmente é botafoguense sim:

1 - É carioca;
2 - Constantemente irritado;
3 - Pace muito com o sujeito que bota-fogo na
camisa do bota, talvez seja ele.

Ana Claúdia Millani 10:37  

Primeira noite de Marley no apartamento novo.

Gente, ontem eu adotei o cachorrinho que estava com o Flavio... a tarde ele foi até minha casa o levar, chegou todo tímido, cara de anjinho, o levei no veterinário perto de minha casa, tomou uma vacina e um outro remedinho lá, depois foi comigo para a vila olímpica treinar, foi super paparicado, pois realmente é uma gracinha.
Chegamos em casa a noite, ele já era outro, todo soltinho... Não quis ficar no cantinho dele para dormir, então o levei para meu quarto, queria arrumar amizade com a Clarinha minha gata, mas como uma legitima Persa não quis graça, e o olhava como se quisesse falar:
“Cai fora pulguento, olha para mim, nunca terá minha amizade...”
Até que ele desistiu, deitou do meu lado e dormiu.
Eu como sempre catei meu livro e fui ler, depois o coloquei sobre o criado mudo e dormi.
Quando acordei,... ÓHHHH MEU DEUS DO CÉU!!! O QUE ACONTECEU,? Meu celular estava triturado, meu livro... vixe esse parecia que tinha passado por um liquidificador, o sapato era irreconhecível. Um monte de liquido amarelo pelo chão...
Na hora tive vontade de pular pela janela, minha gata preguiçosa, olhou pra mim como se falasse:
“Eu já sabia que isso iria acontecer, que dia eu fiz isso? Eu tenho classe querida!”
Procurei-o, ele estava dormindo dentro de uma caixa de livro que estava debaixo da minha cama.
Olhou-me com cara de:
“Caraca Mano, que furacão passou nesse quarto, acho que foi esse monte de pelo branco ai sobre sua cama, e nem olha pra mim, que não fui EU”
Tive vontade de chorar...
Honrou o nome que dei a ele, é exatamente igual ao Marley, o cachorro que me espelhei para por esse nome nele...
Deus me proteja... Estou aqui no trabalho mas pensando nele, só quero ver quando eu chegar em casa... Até bilhetinho no elevador eu deixei hoje, “no caso de ele chorar, entendam...”
Rsrsr.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima