26.1.10

A opinião de Volpato

O empresário Walter Volpato (PSDB), que que fez 41% dos votos para prefeito de Sarandi nas últimas eleições, disse em entrevista à rádio Banda 1 que é preferível manter Milton Martini (PP) na prefeitura, com todas restriçoes em relação à sua falta de comando da equipe administrativa, do que deixar a cidade nas mãos do vice-prefeito Carlos de Paula (PDT), ex-secretário de Planejamento.

16 pitacos:

Anônimo,  09:32  

Se analisar do ponto de vista do Volpato, concordo com a observação.

O De Paula é cobra criada na política. Daria muito mais trabalho para o Volpato.

Com o Milton fazendo cagadas, fica mais fácil disputar a próxima eleição.

Anônimo,  10:37  

Acho que o Volpato sabe de coisas que a gente não sabe...

Anônimo,  11:15  

melhor o carlos de paula do que a lucinha no comando da cidade.

Anônimo,  12:03  

Correto 09:32

Isso também é a vontade do PT em Sarandi, deixa o milton quieto! A campanha não pode parar.

Vai que o milton cai e o depaula resolve trabalhar, seria o fim da campanha.

Antes 3 do que 7 anos.

Anônimo,  14:55  

será que Walter jah pescou umas garoupas com mala?
serah?
o nito parace que já foi orientado pelo walter.
e o nildão tava todo sorridente tomando um mar tine onten, e sao da mesma coligação do wolpato!
eh rigon vc faz um mergulho de alta profundidade no MAR do TINE de LAMA!

Anna Rosa,  15:32  

O Volpatto,não ganhou por causa de sua feiura.Bota feio nisso.O ideal seria o dr.Jacovoz - moço simpático e competente.
Em Sdi não há o que questionar já que o povo escolheu assim.Agora me responam: "Dr.Martini" foi contratado para defender seu irmão.Isso pode? -contratar parente para defender,pode?

Anônimo,  16:10  

De Paula não passa de um oportunista.Martini não tem condições de administrar a cidade e De Paula além de imcompetente, está cercado de uma corja que acabaria de vez com a cidade. De Paula trabalhar? Piada...a saída para Sarandi é a cassação destes dois incompetentes, Martimi e De Paula, por motivos que a justiça já está investigando.

Anônimo,  17:51  

De Paula é incopetente para administrar uma cidade. O Nildão tem que ir tomar martine mesmo, porque ele engana os idiotas que cairam na campanha sem noção dele e do falecido pai dele. Além disso é o vereador que mais criou votos em 2009, sendo todas as leis referente a data comemorativas, e outras três que são complementares, sendo que é uma lei complementar não foi ele que fez ele está somente complementando ela. Leis dessas é para os eleitores dele, criar leis nildão é uma lei que agrega valor para a comunidade, não comemoração de dia disso, ou dia daquilo.
O Nito não pode ser criticado ou elogiado ainda porque tem pouca experiência na câmara, portanto tem que deixa ele trabalhar primeiro, enquanto que o Walter Volpato é o político do quase, porque ele quase ganha sempre que se candidata, ele está de parabéns pelo comentário. E Tem gente querendo fazer resnacer o Cido Espada novamente. Para gente a fila anda.

Anônimo,  17:52  

Anna Rosa (15:32). Não há impedimento legal em se advogar para parentes, o advogado pode inclusive advogar em causa própria. Só não pode advogar para duas partes com interesses opostos no mesmo prpocesso ou ainda patrocinar uma causa contra e outra favor de um mesmo cliente ainda em que processos distintos.

Anônimo,  18:15  

Ana Rosa, você perdeu a oportunidade de ficar quieta, O Jacovos pertence a outra realidade hoje, o Volpato é feio, mas tem coragem de se eleger e tá com a vida feita. E você, tem as mesmas qualidades dele R$.
O Dr Martini, é o prefeito e DR, e você?

Anônimo,  19:42  

Pau no xx deles e $$ no meu bolso

Vaca,  22:41  

Brincadeira, pessoal de Saranda, vcs merecem, olha só: Milton Martini-não precisa nem comentar
De Paula-blargh
Jacovós?- vcs sabem da história dele?
Acho melhor uma nova eleição com candidatos todos de fora da cidade, é melhor ein!

Anônimo,  13:30  

Acho que a cidade deve continuar sendo administrada pelo Martini e de Paula, para que o povo venha avaliar no próximo pleito eleitoral.

Anônimo,  18:15  

Eu concordo com o anônimo quando fala que o Volpato é muito feio e devia ficar calado.Claro, você Volpato prefere o Milton Martini que está se arrastando na admnistração. Segunda-feira o Secretario Estadual de Saúde veio fazer uma palestra sobre a situação da dengue em Sarandi Geraldo Irineu se esforçava para justificar a ausência do prefeito que no exato momento estava depondo na Camara de Vereadores. O De Paula vai assumir até o dia 1° de Maio, e o primeiro projeto dele é arrumar a saúde de Sarandi que está em frangalhos. Não tem pediatra no PA e consulta de especialista é uma raridade. O Hospital Metropolitano apesar de estar se transformando em Filantropico não atende SUS. Vocês se lembram que o De Paula levava 40 cirurgias por mês para Paiçandu no tempo do Dr. Vieira.Façam uma pesquisa na área da saúde e vai dar De Paula na cabeça.

Anônimo,  10:22  

Anônimo das 18:15, claro que o milton ao invês de estar na prefeitura resolvendo os problemas tem que ficar perdendo tempo depondo porque uma cambada não deixa o cara trabalhar. fica enchendo o saco e fazendo fervo.
O de Paula levava mesmo 40 pessoas para fazer cirurgia em Paiçandu, tudo na base do esquema, ai fica facil, até para fazer campanha, era tudo jogo de interesse, e você acredita. Agora que ele está eleito? Se o prefeito não faz nada você acredita que ele faz?
Existe na administração pública principios a serem seguidos entre eles o da impessoabilidade, moralidade e pode ter certeza que o De Paula quando começou a carreira política não sabia o que era, por isso foi eleito vereador, porque fazia tudo isso de forma irregular. Dai você defende um cara desse.
E se falando em Saúde, não é só aqui em Sarandi que a saúde é ruim, isto é, em todos os lugares, em geral, o HU precisa de muito mais leito de UTI e PA, para atender Maringá e região, a região manda todos para Maringá porque, falta de estrutura nos municípios menores o municipal em Maringá não é tudo aquilo que acham.
De Paula tá fora.

Anônimo,  23:45  

claro que o Volpato prefere o MM, pois esse é ficil vence-loe numa eleiçao dada sua ma administracao. enquanto Depaula pode fazer diferença. há,há,há.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima