7.1.10

Uma rapidinha

Continuo de férias, em viagem, mas acessando o blog diariamente e a propósito de um pitaco sobre a mudança de ramo de Mário Hossokawa (vidros, transparência), gostaria de saber quando a Câmara de Maringá vai divulgar a relação de comissionados, inclusive o dos gabinetes dos vereadores.
Sobre a prefeitura, na minha volta, analisaremos os cargos comissionados e faremos um estudo sobre o quanto ainda pode ser cortado. Estudos preliminares indicam que há, pelo menos, um excesso de 100 cargos.
Lembro ainda que não esquecemos dos casos de compras  do “Acervo da TV Cultura’ e da Editora Globo, sem licitação, e da Urbamar, que contratou a peso de ouro um escritório de advocacia de Curitiba para defendê-la numa causa ganha em primeira instância. Estamos esperando explicações. Mesmo na praia, estamos de olho!
 
Akino Maringá, colaborador 

17 pitacos:

Anônimo,  11:02  

Akino, vc me comeve. Vá curtir sua praia, tome uma gelada e faça caminhadas pela areia. Isso vai ajudar vc a ser uma pessoa menos estressada.

Anônimo,  11:25  

Akino o caso do acervo esta sendo motivo de reuniao na SEDUC e a Marcia esta desesperada em como resolver esse pepino.
Esse acervo seria para resolver o problema do turno integral que se pretende implantar, isto é a grosso modo as crianças iriam assistir Filminhos no contra turno. As gerentes que assinaram esse pedido estao desesperadas pois todos nós da secretaria sabemos que isso é um embrolho ou melhor ainda um engodo para leitor ver e ficar calado...Elas São sim as responsaveis por fazer tud0 o que a Chefinha manda...afinal é o carguinho de CC e FG delas entao temos de ficar atentos porque o negocio ta feio.

Anônimo,  12:14  

Akino, fique na praia mais ums deis anos.

José Fuji,  13:12  

Meu amigo Akino Maringá espero que esteja desfrutando as suas merecidas férias, ficamos felizes nós maringaenses que o nosso advogado, vidente e procurador esteja se restabelecendo para que retorne, com o tanque cheio, com muita paz e saúde.

Akino, relaxa fique frio descanse, aqui em Maringá debaixo dessa lua de mais 30 graus, as novidades são sempre as mesmas, sei que é do seu conhecimento, mas neste momento estamos em uma nave sem comandante.

O nosso executivo não se encontra no posto, deveria o vice estar com o “manche” nas mãos, mas está “States”.

Tenha certeza amigo, este ano, grandes “mudanças” ocorrerão o povo já esta consciente, Akino, eu não tomo uma cervejinha, mas tome um “refri” por mim beleza! Até mais vê!

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Akino Maringá,  13:14  

Obrigado caro 12:14, vc demonstra que gosta muito de mim, mas não posso ficar tanto tempo, o dever me chama, lá pelo dia 25 esaremos no batente.

Anônimo,  14:23  

DE MINHA PARTE AKINO ESPERO QUE VC VOLTE E CONTINUE ANTENADO AI NA PRAIA E VENHA REVIGORADO. POIS ANONIMOS COMO OS1214 COM CERTEZA TEM PARCERIA DAS QUE CONHECEMOS ( TALVEZ ATE UM CCZAO) QUE NOA GOSTA DE OUVIR AS VERDADES E QUE NAO GOSTA QUE PESSOAS COMO VC E EU DESVENDAMOS OS PODRES QUE TEM UMA NAVE DESORDENADA COMO É A QUE ESTAMOS VIVENDO... UM VERDADEIRO CAOS

Anônimo,  15:08  

Desgrudem do saco do Akino,senão ele não vai conseguir dar uma salgadinha no dito cujo.hahaha

Akino,  15:41  

Obrigado Caro (a) 11:25 pela notícia. Sinto ter causado algum transtorno na SEDUC, mas é questão de interesse público e seria 'prevaricar' se não denunciasse.

Anônimo,  16:40  

Na SEDUC a marcia já está organizando-se pra cancelar esse pedido.
Houve um erro gritante e irresponsavel gerencia pelo setor. Um assessor do gabinete já informou que isso está errado e a gerente que fez a Marcia passar pelo transtorno e constrangimento sera substituidas.
Alias mudanças estao a caminho desde a diretora ate as gerentes...

Anônimo,  16:41  

Diretoras de Creches e escolas serao subsdtituidas. Até dia 30 sai a lista... já esta no prelo várias...

Anônimo,  16:43  

o despeito do anonimo das 15:08 é grande em akino.. coitadinho... mas com certeza ele tem o salario de gratificaçaode de CC e FG melhor que o nosso..
mas tbm a mao dele esta mais lisa que a jnossa pois ele tem de puxa muito o saco da chefia dele e do chefao.

Anônimo,  20:45  

Tive informações internas que a ordem para a despesa veio do irmão mais novo. O interesse todos sabem.

Anônimo,  21:18  

Esse tal do Acervo da Tv. Cultura de São Paulo. está tirando o sono de muita gente.

Anônimo,  08:33  

Anonimo das 16;43
Está enganado,não preciso puxar saco de ninguem,sou independente financeiramente e nunca exerci,nem exercerei qualquer cargo publico.Do anonimo das 15;08

Anônimo,  09:36  

TA ACREDITO FUNCIONARIA SSZONA ...

Anônimo,  11:03  

Faz pouca diferença se acredita ou não,09;36,não me afeta em nada.

Anônimo,  14:52  

TRANSPAÊNCIA TEM NA SALA DA COLONIA NA CÂMARA LA OS CARA SABE TUDO ESTÃO SEMPRE LENDO JORNAL

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima