18.1.10

Um quintal de irregularidades - 2

No último dia 15 fez um mês que o blog publicou a reclamação do leitor a respeito do bar Quintal do Espetinho, que pertence a um assessor (agora, ex) do vereador Carlos Eduardo Sabóia (PMN). Apesar das irregularidades levantadas pelos moradores junto à prefeitura, nada foi feito. O mesmo leitor comenta: "Fiquei até animado com a noticia da proibicao de venda de bebidas alcoólicas a 150 metros de escolas, já que o bar fica a 10 metros do Colégio Evangélico, porém, frustração: a proibição é só para estabelecimentos de ensino superior. Será que não há nada que possa ser feito mesmo? Engraçado que a cachaçaria Água Doce funciona "somente" até a 1 hora da manhã. Será que foi acordo judicial ou há alvará da prefeitura limitando? Estamos realmente de mãos atadas, não aguentamos mais tanto barulho - e olha que as zonas 4 e 5 são áreas estritamente residenciais".
Assim como os moradores, o blog torce para que a administração cumpra seu papel.

4 pitacos:

Anônimo,  14:58  

moro ali proximo ao Aquaticu´s bar, e, realmente, ele não fecha a 1 hora da manhã, sempre vai um pouco além. Ao contrario, sempre passo ali em frente deste Quintal Espetinho (que nunca fui, e, sempre, nesta hora da manhã, ele já está fechado, não entendo que barulho ele faz.

Anônimo,  16:35  

até onde eu sei o quintal não abre na hora da aula do colégio evangélico. a menos que tenha o turno da noite. façam-me o favor, fui lá ontem e sentada na mesa mal dava pra ouvir o som que tava rolando.

Anônimo,  17:45  

Deve ser porque "no quintal dos outros é refresco...".
O bar deu uma maneirada no som.. só que as irregularidades de mesas nas calçadas, gritarias dos clientes e algazarra continuam rolando até altas horas da manha.

James Brown,  20:22  

A solução: lar dos velhinhos pro pessoal da vizinhança KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima