Um quintal de irregularidades
Do leitor - Você noticiou tempos atrás a abertura de um bar, “Quintal do Espetinho”, na avenida Teixeira Mendes. Ocorre que sou morador próximo ao citado bar e desde então estamos tendo diversos problemas com o funcionamento do mesmo. Consultamos os órgãos competentes, porém a mesma ineficiência de sempre. A prefeitura nos relatou que eles não possuem alvará para funcionamento nem para colocação de mesas na calçada e que foram notificados por tal fato, entretanto eles continuam funcionando e impedindo o passeio público com diversas mesas no local. Não bastasse tal fato ainda somos obrigados a escutar um som muito alto (até com música ao vivo) até altas horas da manhã; mesmo em dias de semana a gritaria vai até as 4 horas. A situação tem tornado a vida dos moradores dos prédios vizinhos insuportável. Estamos de mãos atadas sem saber o que fazer para contornar tal problema, já que a prefeitura mostrou-se ineficiente para resolver a questão.
[Não se cogita pedir ajuda do vereador Sabóia, já que o bar pertence a um assessor dele. O blog vai ver o que dá para ser feito]
[Não se cogita pedir ajuda do vereador Sabóia, já que o bar pertence a um assessor dele. O blog vai ver o que dá para ser feito]
4 pitacos:
FALANDO EM ASSESSORIA RIGON ACABO DE RECER UMA REVISTA DO EDMAR ARRUDA, COM UM CARTÃO DE NATAL E A REVISTA FALANDO DA VIDA DELE. ISSO NÃO E PROPAGANDA ELEITORAL, GUAL E ARRAZÃO DELE EM MANDAR A REVISTA FALANDO DA VIDA DELE, E E DE BOA QUALIDADE MATERAL DE PRIMEIRA??/ TA COM MUITO?????????
Ando com um problema interessante.
Moro na região da UEM onde funciona a Lei seca e estou indignado com o barulho. Sim, muito barulho, mais de um alarme de um predio recem construido de propriedade da Construtora Granado. O alarme dispara e fica tocando de 15 em 15 min.
To vendo q vou ter q ir registrar uma queixa na Delegacia por perturbação do sossego pra resolver essa pendencia, haja vista entrar em contrato com diversas pessoas e ninguem resolver.
Da até saudade do barulho dos estudantes, pelo menos tinha hora pra acabar, já o alarme.
É, barulho é uma coisa séria.
E aqui em Maringá ninguem toma providencias. É um jogo de empurra-empurra. A PM diz que nao tem viaturas e que tem "outras prioridades". A prefeitura tira o corpo fora. A Policia Ambiental diz que nao pode fazer nada se nao tiver um pedido formal através de oficio de autoridade para fazer a medicao do som.. enfim.. é triste a vida do contribuinte.. tem que implorar por sossego em sua casa!
Ae o bando de idosos, vão pro lar dos velhinhos, lá tem silêncio e paz, ou então vão pra Cuba
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.