21.1.10

Um mato só

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
No Parque das Palmeiras, em Maringá, o campo de futebol do "complexo turístico" está assim. Se o local estivesse na Vila Esperança, estava tudo belezinha.

17 pitacos:

Anônimo,  14:04  

Aos moradores próximos ao local ... CUIDADO!
Providenciem uma espingarda ... do meio desse mato ai deve sair uma onça a qualquer momento!

Anônimo,  14:28  

Ai voce liga na prefeitura ou assite o prefeito e ses ccs dando entrevista na tv, ai vem aquela velha descupa mais com toda essa chuva o mato chesce mesmo isso é normal e coisa e tals sempre o mesmo discurso.....engraçado é que na casa dele o mato não toma conta ele trata de manda aparar rapidinho e por que com o que é do povo ele não pode fazer a mesma coisa.....

Anônimo,  14:38  

Isso me deu uma idéia aqui, estou brigando com o treinador do time de Rugby de Mgá, pois queremos recuperar o parque Alfredo Werner Nyffeler, o famoso “Buracão” no Alvorada, e para isso temos que parar de treinar lá, para eu poder entrar com a recuperação do gramado, pois esta terrível, quando esta seco, saímos todos machucados, quando esta molhados, saímos parecendo uns tatuzinhos.. rsrrs
Poderia aproveitar esse campo ai nos Sábados.
Enquanto isso daria tempo de recuperar o outro.

Ana Cláudia Millani

Anônimo,  15:02  

Se fosse no Requião já teria sumido.

Anônimo,  15:23  

É fácil resolver... que os eleitores de Sua Majestade, o probo Silvio Barros II se dirijam para lá e... acabem com o mato rapidim, rapidim...

Enquanto mastigam repitam com o firme propósito... "eu mereço"...

Anônimo,  15:49  

É mas a Vila Esperança tem um problema mto maior que simplesmente mato. Tem mto traficante e usuario de drogas pelas ruas do bairro e isso num é nada "belezinha".

Anônimo,  16:38  

Nota-se que o campo de futebol está ao fundo e em condições de uso. A foto foi tirada de modo a dar a impressão de que o espaço todo está com a grama alta. Estamos em pleno verão chuvoso, a grama cresce sem parar. Quando o PT estava no poder a grama crescia no verão também. Não sou CC, partidário do prefeito, Pepista e nem petista, sou realista.

Anônimo,  16:56  

Pois é, este campo quem tomava conta era o Sr. Angelino, sempre o manteve roçado e demarcado, aí vem os políticos Odair Fogueteiro e o Sr. Dorival Dias, brigaram por causa do campo achando que iriam ganhar votos promovendo torneios politiqueiros, como ambos si fu..., o povo do miosótis que usufruira do campo tambem se fu...,

Anônimo,  17:42  

Ok colega das 16:38... pode ir lá também e lembre-se... com o firme propósito... "eu mereço"... hahahahaaaa...

Vaca,  20:59  

O pessoal dos CCCs não precisam nem gastar com o vale refeição, dá pra almoçar lá de graça, o capim tá que é uma beleza.........

Anônimo,  21:16  

16:38 Vc tem razão. Eu me lembro que na administração do PT a ciclovia da Pedro Taques ficava encoberta pelo mato, nem dava pra ver a ciclovia. Lembro tb que no ultimo debate nas eleições de 2004 quando o Ivo tentava a reeleição, ele disse que iria asfaltar todos os bairros de Maringá, logo o Silvio rebateu dizendo que era impossível pois estavamos entrando em epoca chuvosa e atrasaria o cronograma, em outras palavras, promessa eleitoreira pra enganar. O fato é que a população deu chance para o PT, não fez e o povo tirou. Tb não sou CC, não trabalho na prefeitura e muito menos de partido nenhum.

Anônimo,  01:16  

VORTA SEU ANGELIN PARECE + UM PASTO DO QUE UM CAMPO ....

E A LONCHONTE EM SEU DORIVAL SUMIL EM

MANUNTENÇÃO DO PARQUE PALMEIRAS É 0000000 ...


JR

Anônimo,  01:18  

c este bairro tivese alguen ke o representace ja tinhão cortado ece mato em

Anônimo,  08:03  

Cade o vereador da região, o mais votado de Maringá, Wellington é amigo do secretário da Saop Mússio, pedi lá vereadô.

Ricardo,  10:04  

Recado aos defensores de plantão da prefeitura:
Eu aconselho vocês a irem até este local e verificarem a situação da grama daquele campo, pois não está em condições coisa nenhuma.
Eu acho que a prefeitura deveria cortar a grama ali urgente, até porque é ponto de caminhadas de várias pessoas, é horrivel passar por ali e ver o descaso.
Relativo a liberação do campo para praticas esportivas, quando não estava nas mãos dos ex-vereadores, o negocio funcionava, depois virou essa porcaria que está hoje.
Eu ainda acho que é represalia devido a ser reduto eleitoral do João Ivo, mas, nós moradores da região, independente de quem é prefeito, se é do PP ou do PT, queremos solução imediata.

Anônimo,  14:07  

Mas na Vila Esperança tem centro esportivo? Pelo que sei, o centro esportivo deles foi construido em area de fundo vale aterrada com entulhos mas que faz parte do Cidade Jardim. Tanto a Vila Esperança quanto o Cidade jardim quase nao têm area de praça dentro do loteamento. Fizeram depois em area de nascente que deveria ser destinada à conservaçao ambiental.
Aterraram a nascente e agora o resultado é que a baixada da Vila Esperança esta cada vez mais sujeita à inundaçoes.

Anônimo,  14:26  

estão deixando virar pasto mesmo. Para alimentar uma cambada de cavalo e burro que deixa uma coisa dessas acontecer.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima