21.1.10

Osmar a Álvaro: nem vem

Frase do senador Osmar Dias publicada pelo jornal Folha Norte, de Londrina, comentando a declaração de Álvaro Dias de que, se ele for o candidato pelo PSDB, o pedetista desiste da candidatura:

- Essa observação do Alvaro vale ao contrário. O PDT já decidiu pela minha candidatura. Isso significa então que ele (Álvaro) não disputa comigo.

9 pitacos:

Anônimo,  13:57  

Se for verdade, o Osmar está cheio de razão.

Anônimo,  15:24  

Acho que na verdade são os dois que se diz-puta...

Anônimo,  15:55  

Para Bom entendedor... Basta né!
Este é um ótimo candidato. Osmar Dias, se EU não fosse PSDB, certamente meu voto seria de Osmar.

Millani

Anônimo,  17:15  

Isso quer dizer que o Álvaro está blefando. O Osmar não vai abrir mão da candidatura ao Governo em favor de Álvaro. O blefe do Álvaro foi por água abaixo.

Anônimo,  17:42  

Profffffi Millanni.
Carequinha do meu coração, todos nós sabemos que vai dar BETO RICHA na cabeça. primeiro turno, e ele ainda leva um senado que já tem vaga garantida Gustavo FRUIT, assim o resto fica'. Há se alguem tem o telefone do FUJI ? Sim, Eu e alguns amiguinhos vamos no reunir "PRÓ-BETO RICHA" e queremos a autorização deste Japones tão importante, do PDT, que nunca se elegeu a nada e quando sai de um cargo em comissão cospe no prato e fala mal pra todo mundo. Se alguem tiver? por favor, é só autorização pois convidar para reunião não.
PRÓ BETO
PRÓ FRUIT

Anônimo,  17:52  

ELE QUER MELAR O BETO.
ISSO MESMO O CARA DE PAU, MAIS CONHECIDO COMO ZÉ-BONITINHO, QUE USA OLHO DE PEROBA NA CARA, SÓ ESTA ATRAPALHANDO A CAMPANHA DO BETO, OUTRO QUE JÁ ESTEVE DO LADO DE LÁ E QUER PULAR NO COLO DO BETO É REICARDÃO BARROS., QUE LOUCURA!!!
PEGA MAU PARA O BETO ANDAR COM ESSA TRUP OU QUADRILHAR BARROS EM QUALQUER LUGAR. DÁ UM AZZZZARRRR.... O "OSMAR DITO" SABE COMO É AMARGO LARGAR A CAMPANHA NA MÃO DO REICARDO, ISSO PORQUE O WALTER QUE É PARANTE NÃO DEICHOU POR MENOS E FICOU O TEMPO TODO LÁ.

Anônimo,  18:58  

Ja chega desses dois, vivem da politica ha 30 anos, nunca trabalharem efetivamente, ficaram milionarios......na politica. Isso vicia.

José Fuji,  22:10  

17:42 – Se for medir a capacidade de conhecimento, de seus aliados de Maringá o deputado “Gustavo Fruet” mais atuantes do Brasil, está perdido, estão pedindo voto e fazendo reunião para o “Fruit”, e pedindo autorização para mim, não esta “autorizado”, primeiro aprenda que o candidato a senador pelo PSDB e o deputado “Gustavo Fruet”, comprovando isso, ta “autorizado”.

Eu entendo que a política é lealdade, já tive a honra de estar trabalhando ao lado em várias campanhas e nas conduções pós eleições com os saudosos amigos José Richa e Mauricio Fruet e por duas vezes ajudei incondicionalmente o Beto Richa a deputado estadual, com quem tenho uma amizade pessoal e muito respeito.

Mas pela ironia do destino hoje estou, quer dizer, desde as eleições de 2006 a governo que lutamos juntos e novamente estamos juntos com o Senador Osmar Dias, que é o nosso pré candidato ao governo do Paraná, que é um homem honrado publicamente, onde pode falar e andar sem que alguém conteste.

Portanto agradeço sou PDT e sou Osmar Dias, se for convidado para a sua reunião não somaria nada.

“Osmar Dias é mais Paraná”

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  23:06  

Álvaro, vc é um grande politico paranaense com uma historia importante no estado, mas é preciso saber a hora de dar lugar a novas lideranças. VOce, seu irmão, Requião,são de uma geração que (bem ou mal) já contribuiu e precisa abrir espaço para as novas lideranças. Essa sua teimosia em não aceitar isso está manchando a sua historia. Cuidado!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima