9.1.10

Só para lembrar

Mesmo de férias não resisto e a popósito de comentário de leitor de que o pessoal da Seduc estaria apostando no esquecimento, neste caso da Acervo da TV Cultura, lembro que não esqueceremos e enquanto não tivermos explicações, continuaremos batendo no assunto. Outros casos que não esquecemos são as irregularidades na remuneração do Codem, a nomeação indevida de um não advogado no Procon, o absurdo que foi a criação e é a existência da Serei de Sorvos, e outras tantas coisas. Quando voltar das férias vamos demonstrar que há um excesso de mais de 100 comissionados na Prefeitura.
Que no Gabinete no Prefeito há um inchaço, principalmente de CC1, sem justificativa, e outras irregularidades que não podemos esquecer. Ajudem-nos, por favor, para que possamos ajudar o prefeito Sílvio Barros, que como cristão, certamente não compactua com coisas erradas. Denunciar é ajudá-lo, afinal, pelo que dizem, tudo de errado que acontece na sua administração é culpa do irmão Ricardo, mas os processos e as dores de cabeça sobram para ele. Eu acredito nos bons propósito de Sílvio II. Vamos ajudá-lo, denunciando como estamos fazendo no caso da Seduc, só que ele precisa ter um pouco de coragem e peitar o irmão.

Akino Maringá, colaborador

20 pitacos:

Anônimo,  13:22  

ISTO MESMO AKINO, NÃO VAMOS NOS DISPERSAR E LEMBRAR AO SILVIO QUE APESAR DE TUDO ELE É O PREFEITO E DEVE MANDAR. NADA DE DEIXAR O BOVO TOMAR CONTA DE TUDO, OS PEPINOS VÃO SOBRAR PARA O PREFEITO E QUANDO CAIR EM DESGRAÇA O RICARDÃO NÃO VAI SOCORRER.

Anônimo,  13:42  

é bem isto mesmo, na hora de responder pelo que acontece, ninguém vai querer defender o prefeito, afinal ele foi o eleito. nem bovo, nem leopoldo devem tomar conta das coisas, afinal existe secretarias para isto e eles se acham os bons passando por cima de todo mundo. acorda silvio, já passou da hora.

Anônimo,  14:02  

Não tem como não envolver o prefeito nisso tudo...ele responsável, mesmo que indiretamente, em tudo que acontece na sua gestão...se ele não sabia das irregularidades agora ele sabe...será que vai pactuar?

Anônimo,  14:18  

Akino o seu retorno é muito esperado, estamos ansiosos em saber de suas previsões das obras inacabadas que estão todas nas agulhas para iniciar o processo de inaugurações nas épocas eleitorais desse ano, portanto gostaríamos de consultar se isso pode vir a acontecer.
Quantos aos cargos comissionados, como já é de seu conhecimento já tem mais de 220 cargos publicados, que muitos estão em disfunção quer dizer nada fazem em cargos que estão lotados.
Penso que é muita ousadia se realmente a velocidade dos cargos se complementarem que dão o direito até os 508 cargos, no prazo legal de nomeações que antecedem as eleições desse ano, é isso advogado Akino Maringá que gostaríamos de saber.
13:22 que o Ricardo já deixou uma naba sem fronteiras no Silvio todos sabem, tenho dúvidas, nem com a habilidade do prefeito acho que é irreversível, ta no mato.

Anônimo,  14:50  

14:02 tenha certeza se o prefeito souber que tem irregularidade, ele não permitirá, tenho maior fé nesse prefeito. O acervo da TV. Cultura de São Paulo tem que ser esclarecido, e o prefeito vai fazer tão já que ele tiver em mão os verdadeiros responsáveis pela aquisição. E qual foi a forma que foi efetuada o pagamento sem licitação sem o devido empenho, está com a palavra, senhor Bovo o melhor contador do Paraná. O nosso candidato a deputado Estadual.

Anônimo,  16:08  

Ninguém faria uma manóbra arriscada dessas sem o aval do Silvão Barrão.

Anônimo,  16:31  

o prefeito vai ganha com ou sem essa zona na educaçao .. ele nao depende de professorinhas mal educadas e semi analfabetas.. ele ganha em outras cidades aqui é fixinha.

Anônimo,  16:38  

Me lembro que no ano de 2006 ou 2007, um diretor administrativo da Secretaria de Educação contratdo pelo Prefeito, quis fazer mudanças na Secretaria para acabar com essa bagunça que existia e ainda existe foi exonerado devido a duras decisões que estava tomando na época.

Anônimo,  16:51  

Akino... tem duas afirmações em seu texto que não condizem entre si... ou o cara é Cristão e não pactua com o que acontece ou ele pactua com tudo o que acontece e o Cristianismo nada mais é que uma grande fachada... um engodo... uma mentira deslavada... Eu, particularmente, fico com a segunda e verdadeira opção...

Lembro-me muito bem do imbec... digo, então candidato Silvio Barros II, o íntegro, dizendo em TV que ele era o mais preparado... que ele e somente ele tinha a melhor equipe para administrar Maringá...

Já é grande candidato a estrelar o filme "o filho de gepetto" pois se acumularmos suas mentiras, o nariz já estaria maior que a ciclovia milionária da Mandacarú...

Sem chance de ser "Cristão" ...

Anônimo,  16:56  

Uéh... eh o akino ou o Rigon??
Quem assina a postagem é rigon.
Num entendi...
ja aconteceu isso outras vezes...

Anônimo,  20:25  

isso é uma vergonha!!!

Anônimo,  22:18  

A natureza ajudando o Serra:
Ontem foram localizados exatamente 45 (QUARENTA E CINCO) alagamentos em SP.
Terá sido mera coincidência ou seria propaganda política tucana??????

Anônimo,  00:35  

COM CERTEZA NÃO TEM COMO NÃO ENVOLVER O PREFEITO, AFINAL ELE É O RESPONSÁVEL DIRETA E INDIRETAMENTE. ELE É QUEM TEM QUE PENSAR BEM QUEM ELE COLOCA PARA COORDENAR AS SECRETARIAS.

Anônimo,  08:38  

Só 100, me aponte um comissionado que é indispensável. A prefeitura tem milhares de funcionários, e dentre esses existe uma parcela que pode muito bem desempenhar os cargos de confiança e assim melhorar seu rendimentos mensais. Mas issoaqui no Brasil é utopia. Só o Lula criou 77mil cargos comissionados no governo federal. Pasmem, mas existem quase 40 ministérios no governo federal. Haja militante pra empregar heim?

Akino Maringá.,  10:54  

Caro ( a) 16:56, o texto é do Akino e postagem é do Rigon, que é o dono do blog e quem tem acesso.
Como colaborador, mando os textos por email e o Rigon analisa e publica ou não. Na postagem vai sempre aparecer que foi postado pelo Rigon.
Abcs

Junior Souto 19:59  

É ridículo relacionar o fato dele ser cristão com a política...acho que um ateu se preocupari mais com a situação do município.

Anônimo,  14:38  

Pelo que o Akino alardeia,um ateu,ou um seguidor de outra religião que não seja cristã,não pode ter carater e ser fiel com aquilo que promete,e ser um bom administrador,visto isso ser dom só dos cristãos.Deixa de ser preconceituoso,e larga de pôr a religião no meio das politicagens,pois são duas coisas que não combinam.

Anônimo,  15:51  

caro anonimo... 1438 nao foi o Akino nem rigon e nem leitor que colocou religao no meio foi o prefeito que atrelou sua vida religiosa a sua vida politica... reflita meu irmao...

Anônimo,  01:16  

O PREFEITO SABE DE TUDO SIM. JÁ CONVERSEI COM PESSOAS QUE SENTARAM NO SEU GABINETE E CONTARAM TUDO, MAS TUDO MESMO O QUE ACONTECE, COM RELAÇÃO A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO. PODEM CRER ELE DE TUDO.

Anônimo,  09:17  

Anonimo das 15;51
Eu não apoio os barros,até porque quem se alia com a maior quadrilha que já se instalou no Brasil "leia-se pt" eu sou contra,mas o que eu vi foi a imprensa divulgar o batismo do prefeito,e isso não caracteriza que ele pôs a religião na politica.Quem insiste em fazer isso é o Akino,por isso o meu repúdio com esse assunto.Do anonimo das;14;38

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima