9.1.10

Almeida quer controle total do Grêmio

O presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, vai buscar reaver os 49% do clube que pertencem ao diretor financeiro José Roberto Ghisi, da Canadian Turismo, de Curitiba. Ghisi e Müller teriam tentado "derrubar" Almeida do comando do Grêmio, o que resultou na demissão de toda a comissão técnica. Ghisi e Müller estarão em Maringá na próxima semana, informou a assessoria do clube. O técnico e os outros três integrantes da comissão demitida, ao serem contratados, teriam recebido cinco meses de salários antecipados.
Müller, ao que consta, fazia "bicos" em igrejas evangélicas, proferindo sermões remunerados.

4 pitacos:

FÉ DE MENOS DOI,  14:45  

EI TIO...VC DISSE SERMÕES REMUNERADOS PODE EXISTIR EVANGÉLICOS QUE VIVEM DESTA PRATICA, E ONDE ESTA A FÉ E O AMOR AO BOM DEUS E JESUS...POR ESTAS E OUTROS QUE NAO ME ENVOLVO EM COISAS DAS RELIGIÕES, AGORA QUE É ESTRANHO PAGAR PELA FÉ ISTO NINGUEM PODE NEGAR...COISA HORROROSA...

Anônimo,  19:41  

Esse GEM do Aurélio NUNCA vai dar certo. Não tem chance. Como é que o cara vai manter um time profissional sem o apoio da cidade? Ninguém confia no cara!

Anônimo,  22:03  

QUE MISTURA INTERESSANTE: FUTEBOL COM IGREJA. SALVE-SE QUEM PUDER. ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE ESSE AURÉLIO NÃO É O PICARETA QUE FALAM, MAS UMA VÍTIMA DELES.

Anônimo,  18:18  

estava ouvindo agora a tarde na radio do balbinoti um programa esportivo( que por sinal é muito bom) quando entra pelo telefone o tal aurelio almeida,ou o sujeito é muito cara de pau,ou o senhor muller tetra campeão mundial deu lhe uma baita de uma rasteira,impulsionado por uns mal elementos da nossa linda maringá...vamos esperar pra ver se o aurelinho é santo ou safadinho kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima