18.1.10

Sem espírito de colaboração

Enquanto motoristas vão entendendo as mudanças provocadas pelo sistema binário, outros têm dificuldade de espírito colaborativo. Há cerca de 30 minutos um ônibus quebrou no já complicado cruzamento das avenidas Colombo e 19 de Dezembro, provocando um tumulto - que poderia ser menor se os motoristas colaborassem, mas alguns insistiam em tornar a situação um caos, passando o sinal vermelho.

5 pitacos:

issamu 12:43  

Todo mundo querendo levar vantagem. É o nosso querido Brasil.

Anônimo,  13:21  

E os marronzinhos? Só aparecem pra multar, quando é pra orientar o trânsito desaparecem...assim como nos finais de semana, pode fazer o que quiser no trânsito, não existe fiscalização, só eletrônica. Mais outra, dias atrás estavaeu paradono semáforo e como estava muito quente levantei aminha viseira pra tomar ar fresco quando veio um marronzinho de moto, do outro lado da avenida acenando pra eu abaixar a viseira, porém o mesmo estava andando com a viseira levantada. Putz!

Anônimo,  13:36  

Esse cruzamento é muito complicado tendo o trânsito fluindo normalmente e quando isso acontece fica ainda pior, e quando o trem esta passando fica impossível trafegar no local, seria bom se o cruzamento tivesse semáfaros 4 tempos pq quando esta aberto a 19 e a mandacaru e os motoristas tem que entrar na av colombo vira um caos, tem muita mudança de trânsito acontecendo e estão esquecendo dos lugares críticos da cidade, um grande abs.

Anônimo,  15:13  

Moro na zona sete próximo da avenida Lauro Werneck que é continuação da avenida Duque de Caxias. Saí sábado a noite de casa. Ao tentar voltar no domingo pela manhã, deparei-me com mudanças no sentido do trânsito na avenida Duque de Caxias/Lauro werneck e por causa destas mundanças estou até agora sem conseguir voltar para casa. Estou perdidinho, preciso de ajuda para encontrar minha casa.

Anônimo,  00:42  

ao cara das 15.13- no minimo vc. está bebado ou é analfabeto, pois as placas de sinalizações estão bem explicitas, e tanto á duque como a herval ficaram uma maravilha , agora tem um detalhe precisa ser motorista, claro que não é seu caso, o que pode esperar de cara que saí sabado anoite de casa e só volta, as 6 horas do outro dia , é melhor vc. tirar um soninho pois já estamos na terça feira .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima