25.1.10

Sarandi: estudantes acampam hoje

A União da Juventude Socialista de Maringá confirma que enviou seus militantes para ajudar na organização dos eventos que ocorrerão hoje e amanhã em Sarandi. "O cerco está fechando para Martini (PP), que irá depor amanhã as 15h à Comissão Processante da câmara, e terá que aturar os “aplausos” dos manifestantes que a partir desta noite já acampam enfrente a sede do poder Legislativo", avisam.

PS - Parece que Martini antecipou o depoimento.

13 pitacos:

Anônimo,  17:30  

infelismente nao poderiamos esperar outra coisa do referido prefeito, articulaçao manobra de politico que nao estar nem ai com o povo, deixou a caravana da denque a ver mosquitos e veio defender-se do que nao tem defesa, mais politico e poilitico povo e povinho nao merece respeito mesmo.....

Anônimo,  17:58  

Falta de vergonha o que fizeram hoje com a população simplesmente ignoraram o povo .

Anônimo,  19:10  

Infelismente pelo que vimos hoje no depoimento do prefeito o nereu falava ao celular e fala com o Cilas fazer as perguntas para o Milton, a população vai ver esta CPI virar pizza, e vai se afundar nos buracos, de outro lado o prefeito Milton martini ira comprar outro duplex beira mar em santa catarina, ou quem sabe um navio agora, pois o hiate ele ja compro.

Anônimo,  19:26  

estes estudantes tem é q ir atrás de um emprego,cuidar da sua propria vida, n~so ficar atrás de bagunça,depois os coitados dos pais é q sofrem para tratar destes barbudos q só querem bagunça.Sarandi precisa ser mais humanitário, usar mais de sabedoria,é bem verdade qdo´os lindos ficam bagunçando em casa a coisa está mais preta,então dou um grande alô,primeiro cuida em casa ,depois a vida dos outros,não é assim sr biancooooooooooooooooooooo.

Anônimo,  21:34  

O puxa saco do Pinga Fogo colocau foto do prefeito na CPI

Unknown 22:01  

gENTE:dEPAULA E CIA., ENCONTREM UJM SERVI]O PARA VOCES, DEIXEM O PREFEITO TRBAQLHQAR, OU ENCONTREM OUTRA COISA PARA TIRAR O MANDATO QUE O POVO CONFERIU A ELE. ELE JÃ DEMITIU O SECRETARIO, DEVOLVEU O DINEHIRO, ENTAO DEIXEM O HOMEM EM PAZ.

Anônimo,  00:57  

Passei defronte a camara para armar minha barraca não achei mais vagas o padre décio e o Antonio Santos da banda um já tinha ocupado todos os espaços kkkkkkkk, o Bianco e o Aguiar deram rasteira em todo mundo e aceitou em cima da hora o pedido do prefeito para antecipar o depoimento é o qui dá acreditar no bianco pizzasssss neles

Anônimo,  01:02  

Tem muita gente que vai ter que devolver barracas ou pagar aluguél sem usar, vamos entregar panfletos a noite toda para convidar a população e dali Bianco neles, vão juntar os treis padres Edinei, Décio e melo para ajudar convidar o povo para ouvir se quiser o Bianco o Aguiar e o grava kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  09:39  

Falta muita experiência ainda para essa galera. vai estudar para ver se chegam a ficar mais espertos. Tomaram um toco daqueles. Apesar que as escolas do Sarandi não estão com nada, o ensino é pior que o do Mobral, que tem a função de formar essas caras que escrevem infelizmente com "S", igula o amigo anônimo das 17:30.
Agora fala a verdade, para com esse Bianco, pois projeto que é bom nada, agora fervo é o que mais sabe faze, ele precisa entender que ele não é mais militante político, ele já passou dessa fase de ficar mostrando serviço, e precisa entender e lembrar também que Lenin, Trotski já morreram.

Unknown 15:26  

Parece que o movimento de Sarandí está sendo disputado entre o PCdoB e o PSTU :)

Anônimo,  17:57  

E também por um monte de louco, sem noção que não tem nada haver com política, prefeitura e administração pública e não sabe nada de política e fica indo no vácuo

Anônimo,  04:09  

Como um monte de gente que não tem nada haver com política? Vc está louco? Estava sob efeito de entorpecentes quando postou? oO
TODOS os indivíduos tem TUDO haver com política, prefeitura e administração pública, as pessoas que estão lá o estão representando, logo ele está diretamente ligado à tudo aquilo... é por isso que o Brasil é um país que vai p/ frente, as pessoas acham que política é só p/s panacas da UJS, JR e outras por aí... vamos nos espertar povo, só nós cidadãos podemos acabar com a putaria que é a política brasileira... comecemos mudando nossos hábitos, pois o q eles fazem no senado e em outras casas, nada mais é do q o reflexo do q fazemos no dia-a-dia, feito isso vamos cobrar... ficar em cima, aloprar, vasculhar tds os detalhes, tampar tds as brechas... vamos morilizar esse país.... vamos moralizar nossas vidas!

Anônimo,  09:34  

anônimo das 04:09, não tem nada haver mesmo. Tem gente que vai nesses movimentos e nem sabe o que está acontecendo. Se eu postei sobre o efeito de entorpecentes foi porque você ou seu pai saiu vendendo aqui na cidade, porque esse Sarandi está parecendo a Colombia mesmo. Entenda que política é um sistema muito mais forte que uma duzia e meia fazendo barrulho numa cidade no norte do Paraná.
A justiça é que tem que julgar e punir e fazer a moral, não meia dúzia de gente com barraca no meio da rua querendo ganhar as coisas no grito, fazendo fervo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima