18.1.10

Sacanagem explicita

Leio no blog do Agnaldo Vieira que Adriano Gatto (Click do Gato) teme não ser candidato pelo PHS, partido que é presidido estadualmente por Valter Viana, secretário de Desenvolvimento Econômico da administração cidadã. Seria uma sacanagem, já que ele tem potencial. Mas sacanagem - e aí com os demais filiados do PHS - é ler que Gatto filiou-se ao partido sob a promessa da candidatura a convite de... Ricardo José Magalhães Barros, um dos maiores fichas sujas da política paranaense e presidente do PP!

13 pitacos:

claudius, guardião do graal,  23:15  

Sacanagem com quem? com o Gatto ou do Gatto?
O Cara aceitou o convite de um sujeito que está filiado num partido pra entrar em outro... esperar o que do sujeito?
Pior que isso só aquele deputado viajandão que convidou a ministra pra vir pro seu partido e se candidatar a presidente, mas agora quer por que quer que ela seja vice do seu candidato, que está em outro partido.

Anônimo,  23:46  

Se o Ricardo Barros garantiu, pode ir pra campanha, o que ele fala ele cumpre.

Anônimo,  07:16  

sim, o citado camarada tem um perfil de grande legislador e engajamento nas lutas pelo legítimo interesse público. nesse país, somente começando tudo de novo!

Anônimo,  07:50  

PHS? Que representatividade tem? a dos Barros? sim, porque os filiados não têm nenhuma.

Anônimo,  08:44  

Mais um no bolso do Ricardo....

Anônimo,  08:52  

Que competencia tem esse Adriano Gato pra ser deputado? O que ele sabe fazer além de frequentar baladas tirando fotografia dos filhinhos de papai enchendo a cara? A mesma pergunta vale para a pré candidata Marcia Mara, que acho que até hoje nunca fez outra coisa na vida além de cantar musica sertaneja.

Vaca,  09:23  

Via de regra: Gente boa e legalzinha, lá no inferno tá cheio.
Pra ser candidato e legislar precisa ter história de vida junto à comunidade, ter iniciativa em alguma coisa que traga benefício pra essa comunidade, não adianta ter carinha bonita, ser simpático, descolado......
Competência pessoal, competência.

mister magoo,  09:28  

Viana manda muito no PHS, mas manda muito mesmo o Ricardo, que fala e des-fala. Viana, como bom, capacho, obedece e fica quieto, somente observando se cumpriu as ordens do patrão.
Fora isso, tudo poder e espaço ele absorve para ele e nem liga em mentir, ferir, acredir outras pessoas para conseguir o que quer.
OBS: ele era chegadasso neste blog, mas depois que virou Barrios, acho que não lê mais.

Anônimo,  12:16  

Gatto, faça a sua campanha e vc terá todo o mérito trabalhando certinho.
sucesso prá vc.

Anônimo,  12:19  

Gostei de piada, conta mais

Anônimo,  15:13  

Concordo com o anônimo das 08:52.
O que agregam de bom ao município, à população, nem conhecem os bairros de Mgá.
Que plano de governo tem??
Só $$$$.

Anônimo,  13:46  

seus pão duro

Anônimo,  13:46  

Alguém já viu a tal Caravana Progressista??
Eu quase não consegui ver, pois ela me ultrapassou na av. colombo voltando de Nova Esperança agora em abril a mais de 100km/h (sei disso pela velocidade q eu estava e a facilidade com que ela se distanciava de mim) e continuou sua aventura cortando os carros pela pista da direita, sem dar seta...
Se a polícia visse, será que daria alguma multa? :x

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima