Rock para pessoas do bem
"The Family Club - Rock para pessoas do bem" é o CD do Kicking Bullets, que vai do punk rock ao dub. Formado por Guga Barretto (guitarra), Hercílio Benassi (guitarra), Renato Lezigo (bateria), Rodrigo Baptista (contrabaixo) e Ricardo Michels (vocais), autor das canções, o grupo maringaense existe há seis anos e tem como característica o "altro astral, amizade e o compromissado amor ao rock". Entre as composições estão "Paulinha e os gorilas", "O homem é feliz no excesso" e "Fabiano".
9 pitacos:
Sem querer desestimular, é cover piorada do Capital Inicial, com pretensao de originalidade. Plagio é crime e pega muito mal até pra quem ta começando.
Esse som tá muito moralista, muito dono da verdade. Isso é um gospel de grupo de jovem. Sem tesão não tem solução.
E as outras bandas de rock não são para pessoas de bem?
Pessoal gente boa, o vocalista foi meu professor no Cesumar.
Super inteligente, ger. de Marketing de um grande Shopping de Mgá.
Grande amigo e exemplo à ser seguido.
Abraço e parabéns, sucesso à todos da banda.
Claudio Coelho.
O rock é do mal msm... é p/ vc virar uma pessoa malvada e sentir prazer em melar os planos de políticos sem vergonha, falsos moralistas, lunáticos com pretensões de dominar o mundo... o rock é a pura maldade... e a maldade pura é a liberdade de expressão!
Fiquei muito feliz em rever o Ricardo Michels, parceiro da PUC e dos botecos daqui de Curitiba no final da década de 90. Saudades docê mermão! Também gostei da levada da rapaziada Kicking Bullets! Sucesso à banda!
Concordo colega Cláudio.
Ricardo foi nosso mestre, uma pessoa maravilhosa...
Canta muito bem.
Já fui a alguns eventos deles e adorei, e olha que não sou nenhuma fã de Rock, prefiro MPB e musicas clássicas...
Mas a turma nunca da valor nas coisas boas da cidade! Infelizmente.
Abraços.
Que mauricinhos!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.