26.1.10

Em Santa Maria

Hosted by imgur.com
Maringá e região estiveram presentes ao 1º Fórum Social e 1ª Feira Mundial de Economia Solidária, que fizeram parte da programação do Fórum Social Mundial, em Santa Maria (RS). Leia mais.

7 pitacos:

Anônimo,  17:25  

Um montão de gente gastando dinheiro da universidade. Essa UEM é uma mãe... eita autonomia boa, sô.

Anônimo,  19:38  

Este é aquele fórum em que o Stádile propôs a radicalização das ações do MST? Fórum da vagabundagem e pago tudo com o nosso dinheiro as decisões são contra quem trabalha? Latifúndio mesmo é minoria em nossa região e vê se eles invadem as terras deles. Quem paga é o dono de terra que produz. Querem fazer reforma agrária no lugar errado. Não se ouve falar quase em invasão de terra no interior do Nordeste onde a concentração de coronéis é maior. É claro, lá os políticos são os coronéis das terras e as terras não são tão produtivas como as dos nossos trabalhadores aqui... fácil... justiça à força... burros somos nós.

Bicho de Pé,  19:42  

Ei o cara vai falar de pobreza, distribuição equitativa e justa, equilíbrio social, igualdade, etc. será que ele me dá um bonezão deste aí que ele tá usando? Não vale genérico. Faz justiça comigo, companheiro, não tenho terra, não tenho casa, nem grana pra gastar num bonezão deste. Divide o seu salarião comigo também, pois estudei pra caramba, trabalho muito e como sou professor, não sobra tempo pra discutir justiça social nem dinheiro pra comprar as outras coisas. Onde faço a inscrição?

Anônimo,  03:53  

Aaaah puta merda... se eu soubesse que tinha viagem na faixa p/ ver as lindas beldades rio grandenses!

Anônimo,  08:54  

Vão adiante camaradas, que pelo ataque dos tres primeiros comentários desta postagem,voces estão incomodando uma elite purista, e isto é muito bom.
Pior seria se fosse só elogios dos ricos. Estão no caminho certo.

Anônimo,  15:48  

Este povo de Maringá é caipira mesmo.Não têm a minima noção da importancia do FSM.Maringá, para este pessoal, não passa de uma grande "roça asfaltada"...

Estudante UEM,  23:58  

To pasmo! O Priscilao chegou em Porto Alegre!!! Pensei que nao conseguia passar da divisa do PR!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima