19.1.10

Reajuste da tarifa pode ser suspenso

A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Londrina ingressou hoje com ação civil pública visando suspender o reajuste da tarifa do transporte coletivo na cidade. Na ação, contra o Município de Londrina e a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, o Ministério Público Estadual pede que seja concedida liminar para anular imediatamente o aumento, antes do julgamento final do processo. O reajuste passou a valer no último domingo, quando a tarifa passou de R$ 2,10 para R$ 2,25 (7%). Leia mais.

1 pitacos:

Mauro Batista,  13:32  

o Rigon?
Vc esta sabendo qualquer coisa de um esquema ai em que o autor do projeto da isenção de impostos dos cartorios não é do Andrade nem do Evandro mas sim do Ricardo barros?

ele teria feito isto para que os cartorios financiasse uma parcela de sua campanha para senador, pois os cartorios vão deixar de pagar quase 1 Milhão por ano, isso para sempre.

Essa vai acabar com o Sr Ricardo e o Sr Silvio!

o prefeito vetou mas a turma do amen quebra o veto e eles achavam que o povo acreditaria que seria coisa do Evandro JR, se o prefeito vetou pq antes disso ele não pediu para os mesmos que defenderam a aprovação das GEMINADAS,votarem contra o projeto?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima