17.1.10

Quaresmeiras de Cianorte

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
As quaresmeiras, que florescem em abundância, transformam Cianorte num verdadeiro jardim. Além delas ipês amarelos, roxo e o branco também podem ser encontrado naquela cidade.

3 pitacos:

Anônimo,  15:30  

Na minha cidade havia um trecho da avenida cheio destas quaresmeiras, de diferentes tons. Elas nao crescem muito e formam uma copa regular, arredondada, fechada, o que alem de dar boa sombra e belas cores, evita o conflito com a rede aérea no canteiro central.
Todas estas qualidades nao foram suficientes para que uma arquiteta, neta do fundador da cidade, com carta branca da prefeitura, chegasse la e mandasse arrancar todas porque "atraíam muito morcego".
Ora, que bela oportunidade para ensinar um pouco de biologia e mostrar que os nossos morcegos sao polinizadores noturnos da floresta e nao representam nenhum perigo para as virgens da cidade. Mas, a formaçao de baixa qualidade aliada à corrupçao gera profissionais nocivos à sociedade e ao desenvolvimento sustentável.

!! MeNiNa dE aMaRaLiNa !! 17:05  

Que lindas! Tão simples se as ruas de Londrina fossem coloridas assim também, não é mesmo?

Anônimo,  18:29  

Realmente são lindas alias apesar dos politcos que tem é uma cidade linda.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima