21.1.10

Prefeitura reduz quadro de CCs

A posição no quadro de cargos comissionados na Prefeitura Municipal de Maringá em 18/1/10 foi mudada de 214 para 212 CCs, mas ainda não apuramos quem saiu e se houve entrada de novos comissionados. O que constatamos é que a lista não contempla os comissionados da Maringá Previdência, da Urbamar, e a empresa pública que administra o aeroporto. Seria interessante completar. Prosseguimos noss análise para concluir que se Londrina, com cerca de 50% a mais de população que Maringá, consegue administrar com 81 comissionado, dos quais apenas 49 não são funcionários públicos, em Maringá seria possível tocar a administração, e bem,com cerca de 50 comissionados ao todo, dos quais boa parte poderia ser de funcionários efetivos.
 
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  11:57  

Acordo com cabos eleitorais, de uma forma geral já foi cumprido.kkkkkkkkkkkkkkkkk

José Fuji,  13:25  

Se a administração mantiver este número de 212 cargos comissionados até o final do ano, vou dar a minha mão à palmatória é sinal que não vai se fazer do uso da estrutura pública para campanha.

Eu confio no bom senso do prefeito!

Fuji
jose.fuji@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima