21.1.10

Brasil pode importar etanol

Usineiro é herói, como disse o presidente Lula e, por isso, ao invés de estabelecer cotas de produção de açúcar o governo brasileiro estuda importar álcool.

4 pitacos:

Anônimo,  12:36  

Prá resolver o problema do preço do etanol é só o povo que tem carro flex começar a abastecer só com gasolina. Eu já estou fazendo isto.

Anônimo,  12:54  

Bonito Brasil...
Vamos importar pagar caro no produto internacional...
Como já acontece com o trigo e derivados...
Ao invés do LULA apoiar a criação de novas indústrias aqui, assim gerando mais mão de obra, e também gerando mais divisas ao país.
Mas é isso ai, vamos valorizar o produto Internacional...
Enquanto por aqui a turma vai passando fome!

Brasil Mostra tua cara...

Ana Cláudia Millani.

Anônimo,  14:30  

E por aí vai!
O povo festejando a copa do mundo e olimpíadas no Brasil, e vem carnaval, e o que importante não tão nem aí!
E todos sofrem as consequencias!
Isso é Brasil!!!

Anônimo,  19:37  

Esse governo do PT administra o Brasil em favor do PT, não em favor do Brasil e dos brasileiros. Está pronto pra fazer uma péssima compra de caças franceses, 36 caças pelo mesmo preço de 120 do mesmo modelo que a India vai comprar. Perdoa dívida da Nigéria, aquela mesmo que possui petróleo a bangu, revisa o contrato de Itaipu, mas a favor do Paraguai, que até hoje não pagou um centavo da construção de Itaipu e ainda enche ONG's de dinheiro, mas não para ajudar brasileiros, até porque o PT acha que este país não tem carência social, pois permite que a ONG Viva Rio atue no Haiti, e essa só apareceu a público por causa do Terremoto. O Rio já não necessita mais da ONG, decerto. Este partido e seu maior representante deveriam ser responsabilizados pelos prejuízos que está causando ao erário público, pois um presidente não pode dispor de recursos públicos ao seu bel prazer, o dinheiro não é dele e sim da nação, da qual ele é empregado, nada mais. E mais, o Lula deixa usineiro deitar e rolar porque este ano ele vai precisar de recursos dessa corja para tentar eleger a sua candidata, deus me perdoe e livre desse mal. Mais 8 anso de PT esse país vai se transformar numa Venezuela da vida.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima