15.1.10

Prédio da Umes será reocupado hoje

A sede da União Maringaense do Estudantes Secundaristas, na avenida Cerro Azul, Zona 2, será reocupada nesta sexta-feira às 9h. A nova diretoria, presidida por Tainá Alves Silva, informa que haverá limpeza do local e o lançamento da campanha "Umes - De volta para casa!", iniciando o processo para o tombamento do prédio, já autorizado por lei municipal. Leia mais.
Se fosse fazer um comentário, escreveria: já vi este filme antes. E há pouco tempo.

5 pitacos:

Anônimo,  03:11  

Não conheço a atual administração, mas não acredito que seja muito diferente das antigas não, comunistas que não tomam coca-cola e fumam marlboro. ¬¬

Anônimo,  08:41  

É bom que limpem aquele chiqueiro mesmo. É vergonhoso passar ali na frente!

Anônimo,  10:05  

Pelo menos, por algumas semanas, vai dar para passar por ali sem tapar o nariz. Que o fedor de merda ali tá maior que no Congresso Nacional na época do mensalão.

Anônimo,  10:17  

DE NOVO!!!

Anônimo,  11:28  

Eles esperam mamar na teta do governo para continuar manter a sede. É este povinho que se diz de esquerda que temos em nosso país. Sempre alguém sustentando a sua ideologia.Trabalho duro que é bom, nada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima