7.1.10

Prédio com problemas

O Pronto Atendimento Zona Norte e Pronto Atendimento à Criança, no Jardim Alvorada, em Maringá, já têm problemas nos piso e nas paredes. A inauguração, no ano eleitoral de 2008, teve show musical de uma irmã e fogos de artifício. Leia mais.

3 pitacos:

Anônimo,  10:11  

No meu ponto de vista, a construtora (qual foi?) deveria arcar com os custos da reparaçao e com os custos de manutençao do serviço em outro local, no caso de interdiçao de funcionamento em consequência da ma construçao da obra.

Perez,  16:59  

Pior de tudo é saber que esse prédrio e outro no bairro levam o nome de dois péssimos vereadores que já existiram nessa cidade, Zebrão e Fogueteiro. Mas por terem esses apelidos a população não se dá conta dos nomes dos homenageados. Será que se fossem simplesmente moradores do bairro teriam recebidos tais homenagens??

OBS: a sala do telecentro do alvorada está em péssimas condições de uso. Chove dentro, computadores estragados e a prefeitura não cumpre o contrato com o minist´rio das telecomunicações como deveria ser feito. Um exemplo é que o município tem que deixar um responsável para dar aulas de informática. nunca houve um curso se quer nesse telecentro.
**** antes o telecentro funcionava na Paróquia São Francisco de Assis. A prefeitura nunca pagou se quer um centavo de alugal para a paróquia, só dava prejuízo. Lampadas e janelas quebradas, sem bebedouro, sem zeladoras, sem material de limpeza....
Foi então que o Padre gentilmente pediu pra que desocupassem o prédio.

Maria Adelaide Mendonça,  21:34  

AO AMIGO PEREZ!!
Esse foi maior benção que o padre deu para o prefeito aqui na Paróquia. Depois disso ele ficou com tanta raiva do Padre que nem voltou mais lá. Prova disso foi quando recebemos a Dra. Zilda Arns, nem lá ele compareceu, mandou a esposa dele. Sem graça chegou atrasada, come feito uma morta de fome e nem se quer cumprimentou a todos que estavam presente. Presente é o que ela gosta de comprar e usar os veículos dos município.

Perez, faltou dizer que a biblioteca do bairro fecha as 16h prejudicando as crianças que estudam a tarde; Em todas as bibliotecas não tem investimentos desde que esse senhor assumiu a prefeitura e por fim, a maioria das estagiárias foram demitidas e não tem pessoal para atender a demanda. Para quem duvida levante a bunda da cadeira e vá até lá. Quando chove a bilioteca parace as Cataratas de Iguaçu, de tanta água que escorre pelas paredes e teto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima