7.1.10

Galo vai participar da Terceirona

O Grêmio Esportivo Maringá, do Apucarana, vai participar da Terceira Divisão do futebol paranaense deste ano. A confirmação é do gestor do clube, acrescentando que a documentação já está sendo encaminhada para a FPF e CBF. Assim, a cidade pode estar presente com três clubes na mesma competição (o Grêmio Maringá e o Maringá Iguatemi são os outros).

6 pitacos:

Anônimo,  07:33  

SE JUNTARMOS OS TRES NÃO VAI DAR UM. O WD NAO VAI SUPORTAR TANTA CONFUSÃO. AHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  08:28  

no ano passado tbem ia foi um converseiro até jogadores chegaram faltando uma semana pra iniciar o campeonato tudo foi por agua a baixo. srá que esse ano da pra acreditar ...........

Guilherme Chaves,  09:17  

Ixi, algm vai ficar de fora da 2ª divisão do Paranaense ano q vem... :P

Anônimo,  09:17  

APUCARANA DUVIDO
NAUM TEM CREDIBILIDADE

Anônimo,  13:07  

apucarana disse q querer fazer uma parceria com aurelio almeida para ambos sairem fortalecidos pois já são pré candidatos a vereança de maringá esse CUTIA não tem dinheiro nem pra pagar a luz qto. mais fazer time de futebol ahahaha

Diogo Luiz 13:21  

Se não fosse trágica, até acharia engraçada a situação: uma cidade (a terceira em importância, por sinal) desmembrada em TRÊS pseudo-times!

Alguma dúvida de que nenhuma destas equipes subirá para a série prata?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima