18.1.10

Pré-candidatos falam do adiamento

“Os integrantes do diretório têm percorrido o Paraná e sabem qual é a preferência dos eleitores, dos prefeitos e dos vereadores”, afirmou o prefeito de Curitiba sobre a decisão do PSDB estadual, que adiou para o próximo dia 8 a decisão sobre a escolha do candidato a governador. “A proposta inicial era tomar uma decisão hoje, mas um entendimento entre todos concluiu por convocar o diretório, com um número mais amplo de membros”, explicou o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente do PSDB Paraná. Leia mais. Em seu blog, o senador anunciou que o presidente nacional do partido virá coordenar os entendimentos.

1 pitacos:

Carlos Cotta,  19:06  

Transferir para o Diretório Regional do PSDB do Paraná, é o mesmo que nada.
O PSDB do Paraná está nas mãos do Beto Richa. Alvaro Dias jamais foi convidado para participar das atividades do PSDB no Estado, determinção ou orientação de Beto Richa.
Analisando as pesquisas, Alvaro é o candidato que mais beneficios traria ao partido e à candidatura de José Serra. Além de um ótimo poder de articulação com as demais legendas (o que o Beto também tem demonstrado ter), a candidatura do Alvaro tiraria de cena a candidatura do Osmar Dias, além de poder trazer para o campo de apoio ao Serra o Governador Requião.
Outro fator a considerar, Beto Richa candidato, deixaria a Prefeitura de Curitiba nas mãos do PSB, partido do Ciro Gomes, que poderá ser candidato a Presidente ou a Vice presidente na chapa de Dilma.
As chances do Alvaro resumem-se ao interesse nacional, a um projeto que envolva a candidatura de José Serra, se depender do diretório do PSDB do Paraná, ele não será indicado.
Hoje o Alvaro tem praticamente o seu voto no diretório, os demais lugares, quase em sua totalidade são de acessores do Beto Richa, vinculados ao seu governo na Prefeitura e representantes de diretórios municipais que ele controla.
Carlos Alberto Cotta

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima