Pichação
O espelho d´água (sem água há tempos) da praça da Catedral - o dinheiro para tal foi aplicado no grande Parque do Japão, redenção do turismo maringaense -, em Maringá, está pichado há alguns dias. Nele, lê-se: "Benza Deus a m... da cristandade. Dias e mais Dias, Barros e mais Barros. Isso é política".
6 pitacos:
Acho super legal denunciar, mas que seja bem feito, com arte e beleza, com manifestaçoes publicas, ou entao, com um texto bem estruturado, com documentaçao eficaz, la no MP, nos jornais, no blog e outros meios de comunicaçao. A pichaçao do patrimônio publico depoe contra o denunciador e nao inspira muita confiança. Tenho certeza de que os autores têm capacidade para fazer melhor do que isto.
viva democracia e a impunidade..
né Lula?
Em tempos de cooperação com a natureza, é muito mais racional aterrar estas piscinas e fazer belos jardins. Economizaria energia elétrica (bastante) e água.
parque do japao... ng nem lembra que tem isso em Maringá, a nao ser os japoneses e seus decendentes.. alias, acorda maringá: estamos no BRASIL, não no JAPÃO... não aguento mais essa cidade onde só é dado destaque pra cultura oriental.
Nosso prefeito gosta de passear de bicicleta pelo bairro. Aposto que também se sente incomodado pela feiúra da praça e falta de segurança que há nela. Que eu saiba, a Arquidiocese era contra o lago na época da construção justamente pela dificuldade da manutenção.
Ao anônimo das 1633hs: não aguenta? PEDE PRA SAIR!! RSrsrs... haihaih... Comédia...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.