18.1.10

Pichação

Hosted by imgur.com
O espelho d´água (sem água há tempos) da praça da Catedral - o dinheiro para tal foi aplicado no grande Parque do Japão, redenção do turismo maringaense -, em Maringá, está pichado há alguns dias. Nele, lê-se: "Benza Deus a m... da cristandade. Dias e mais Dias, Barros e mais Barros. Isso é política".

6 pitacos:

Anônimo,  19:04  

Acho super legal denunciar, mas que seja bem feito, com arte e beleza, com manifestaçoes publicas, ou entao, com um texto bem estruturado, com documentaçao eficaz, la no MP, nos jornais, no blog e outros meios de comunicaçao. A pichaçao do patrimônio publico depoe contra o denunciador e nao inspira muita confiança. Tenho certeza de que os autores têm capacidade para fazer melhor do que isto.

Anônimo,  20:27  

viva democracia e a impunidade..

né Lula?

Anônimo,  10:50  

Em tempos de cooperação com a natureza, é muito mais racional aterrar estas piscinas e fazer belos jardins. Economizaria energia elétrica (bastante) e água.

Anônimo,  16:33  

parque do japao... ng nem lembra que tem isso em Maringá, a nao ser os japoneses e seus decendentes.. alias, acorda maringá: estamos no BRASIL, não no JAPÃO... não aguento mais essa cidade onde só é dado destaque pra cultura oriental.

Anônimo,  18:33  

Nosso prefeito gosta de passear de bicicleta pelo bairro. Aposto que também se sente incomodado pela feiúra da praça e falta de segurança que há nela. Que eu saiba, a Arquidiocese era contra o lago na época da construção justamente pela dificuldade da manutenção.

Anônimo,  13:15  

Ao anônimo das 1633hs: não aguenta? PEDE PRA SAIR!! RSrsrs... haihaih... Comédia...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima