19.1.10

Outra diferença

A respeito da postagem sobre os cinco restaurantes populare sem Toledo e nenhum em Maringá, onde o blog citou que temos três vezes a população daquela cidade do oeste paranaense, leitor faz uma oportuna lembrança: Toledo tem time da Primeira Divisão do Paranaense, enquanto a Cidade Canção, apesar das promessas de campanha, deve ter dois na Terceirona.

5 pitacos:

Anônimo,  16:25  

Já que voces insistem, dou a resposta: Toledo tem mais pobre que Maringá.

José Fuji,  16:55  

Embasado no que você está tirando está conclusão? Porque Toledo tem mais que um restaurante popular?

A refeição a R$ 1.50 em uma proporção desejável já da até um lucro pelo que eu vi na postagem é o quinto restaurante que vai inaugurar em Toledo.

Porque tem governo que fala e faz, fora de ano eleitoral. Tenha certeza o de Maringá este ano eles vão inaugurar com direito a palanque e bandas, fiquem atentos.

Se esse for o seu entendimento na quantidade de pessoas menos favorecidas você está enganado, o povo está se beneficiando dos projetos voltados ao povo que o governo local empreende para bem estar da população.

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  20:14  

Porque não se mudam pra Toledo, então............

Editor 21:00  

20h14 - Como disse uma vez Silvinho Boto Cor-de-Rosa, por ser da Amazônia: quer cassar nossa cidadania?

Anônimo,  23:28  

Fuji. Para vou "apoiar" o amigo que disse que Toledo tem mais pobre que Maringá, porque Maringá já saiu na Veja a anos atrás como o Dallas do Paraná, por isso Maringá não tem pobres e sim Toledo. Maringá se perde no meio de tantas indústrias, tá até sobrando vagas nas agências de emprego, Maringá não tem restaurante de R$ 1,50, porque no Albergue as pessoas ganham. Maringá já recebeu o título da cidade mais arborizada do Brasil, entenda bem, do Brasil, que hoje estão todas podres, que não pode dar uma chuva qualquer que cai encima dos carros e das casa.
Acorda anônimo das 16:25, Maringá tem que melhorar muito ainda para ficar ruim.
O estádio ta caindo aos pedaços, o de toledo não.
Maringá não tem time na primeira divisão do futebol paranaense, Toledo tem.
Toledo tem um dos melhores times de futsal do Paraná, que ganha sempre de Maringá.
Eles tem um grande ginásio com infraéstrutura, o chico neto, não sai da reforma desde os jogos estudantis Brasileiros que foi em 2009.
Toledo tem um belo lago no centro da cidade, enquanto Maringá tem o buracão da morangueira e o parque do ingá que precisa de uma bela reforma.
Maringaense para ir ao Rio Paraná, tem que ir para Porto Rico e pagar pousada ou dormir em barraca para quem não tem casa ou pega emprestado de amigo, quem mora em Toledo vai e volta no mesmo dia porque é bem próximo.
Falo isso para você porque já viajei muito nesse estado e conheço todas as qualidade e defeitos que essas cidades tem.
Visão pré-matura a sua.
ANGELO RIGON VOCÊ PRECISA PUBLICAR ESSE COMENTÁRIO!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima