19.1.10

Acidente com dois caminhões

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Dois caminhões envolveram em acidente agora há pouco, no Parque Industrial Bandeirantes, em Maringá. Um deles tombou. Foi na rua José Marasca Filho. As fotos são de Márcio Naka.

4 pitacos:

Anônimo,  17:14  

Vai comentar o que sobre um acidente desse. O cara conseguir bater num outro veículo e conseguir tombar mais de 1.000Kg, ele precisa ser bom demais para fazer isso.
Ainda bem que somente alguns conseguem fazer isso.
Os dois motoristas precisam fazer um curso de direção defensiva, porque bater num cruzamento desse é ridiculo.

Vaca,  20:11  

A culpa é do sistema Binário, KKKKKKKKKKKKKK
Todo acidente na cidade agora é culpa do Binário

Anônimo,  10:27  

Anonimo das 17:14!

o dia que voce tiver indo na sua mão certa! e vir um caminhão deste e abater seu carro lateralmente! vai fazer um curso de reciclagem tambem, mesmo estando certo!! (se sobreviver é claro!)

voce fala demais e não tem nada a dizer!!

Sobre o caminhão vermelho, causador do acidente...ou foi a maior cagada e descuido do mundo...ou então houve falha com os freios do caminhão!

Anônimo,  15:19  

Anônimo das 10:27, se eu estiver certo, é porque conheço a lei, é porque sei que tenho que tomar cuidado em um cruzamento, agora se o freio do caminhão falhou problema dele, quem manda não fazer manutenção. Quem bate veículos na cidade por falha mecânica, é porque não tem dinheiro para fazer manutenção. Ter carro ou caminhão é facil hoje, dificil é sustentar.
Quem não tem dinheiro para fazer manutenção em carro deve andar de ônibus.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima