27.1.10

O juiz!

Guardemos este nome: James Hamilton de Oliveira Macedo é o juiz eleitoral de Campo Mourão que teve a coragem de cassar o registro da candidatura do prefeito Nelson Tureck, reeleito, acusado de abuso de poder econômico. Fala-se que alguns juízes preferem decidir mais politicamente, para não se comprometer.
Em Maringá também temos juízes e promotores  que não se amedrontam diante da influência que um certo deputado teria no Jdiciário, influência esta que já se mostrou frágil. Lembram daquele caso dos assessores jurídicos do STF? Lembram que O Diário do Norte do Paraná e o Pinga Fogo destacaram a cassação da liminar que mandava demitir, após uma conversa que o deputado teve do ministro Gilmar Mendes, no cafezinho? Pois é ficamos sabendo que algumas manifestações de cidadãos foram suficientes para que a justiça fosse feita e a liminar não fosse cassada. Portanto, como escreveu o Rigon, é preciso cautela. Se eu fosse o Sílvio tomaria mais cuidado e pararia de afrontar o MP e o Judiciário, pois apesar de tudo ser ordem do irmão, vai sobrar mais é para ele. Coragem, irmão! Assuma os outros 80% da administração.
 
Akino Maringá, colaborador

9 pitacos:

Anônimo,  11:44  

é lógico... tanto ricardo quanto os juízes pertencem a mesma ordem maçonica.
é tudo acordade...

Anônimo,  12:06  

Duvido...

Anônimo,  12:11  

É, posso jurar que vi o prefeito procurando casa ou alguém, junto com a esposa, no balneário Shangri-lá no final de semana.

Anônimo,  12:33  

Ô da 11:44 não escreva besteira ou asneira, como
queira.

Anônimo,  12:34  

"Coragem, irmão! Assuma os outros 80% da administração", se não fosse tão trágica seria uma comedia.

Anônimo,  16:30  

e com a frangobras?? porque não averiguam direito essa historia.. tb da cassação de candidatura..

Padre Feijó,  17:37  

Lembro do Dr. Airton Vargas, como exemplo de juiz corajoso em Maringá. Do Dr. Cruz não é preciso falar.

Anônimo,  19:09  

N ão podemos esquecer muitos vereadores que estão ai e foram eleitos gastando uma fortuna .também compraram votos e casadinhos com o Prefeito,um dos exemplos é seu lider,outro o filho do do Cartório e muitos outros.

milton,  12:19  

Que adianta ter MP e juiz trabalhando sem por politica no meio,se na esfera federal ninguem contradiz nem uma virgula do que o rei luis 171 faz de errado.Esse deita e rola sem se importar com contituição ou leis vigentes,ele mesmo faz suas leis,e um monte de imbecis ainda aplaude.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima