27.1.10

Algo constrangedor

De Eduardo Schneider:

- Está ficando decididamente constrangedora a discussão pública entre os irmãos Alvaro e Osmar Dias sobre o suposto compromisso de desistência de um em benefício do outro na disputa pelo governo do Estado. Leia mais.

3 pitacos:

ASSESSORIA,  14:23  

SR. EDUARDO SCHNEIDER,... TALVEZ QUEM ESTEJA SOFRENDO MAIS COM ESTA SITUAÇAO DEVE SER VOCE, UM HOMEM DESINFORMADO, POIS AMBOS SENADORES,SO
ESTÃO AINDA EM DISCURSSÃO EM SEUS COMITES,SUAS
ASSESSORIAS E SEUS PARTIDOS POLITICOS... E QUE FIQUE BEM CLARO CADA UM NO SEU...ENTRE OS DOIS
O AMBIENTE ESTA CALMO, E QUE AMBOS ESTÃO AINDA
COM MUITA PROPRIEDADE E CONSCIENCIA DEFININDO
EM QUAL SITUAÇÃO SE COLOCARÃO...
PORTANTO SER EDUARDO CUIDE DE SUA VIDA PREOCU-
PE-SE COM OS OUTROS DESCUIDAS DA SUA VIDA...
QUEREMOS EXPRESSAR PARA SEU CONHECIMENTO QUE QUEM PROMOVE TAIS NOTAS PUBLICAS NAO SOMOS NOS, E NEM NOS DISPOMOS EM CONTROVÉRSIAS PUBLICAS.
ISTO POSTO CREMOS QUE O SENHOR OU VA PROCURAR ALGO PRA OCUPAR-SE E GANHAR SEU SUSTENTO, E NAO ATRIBUINDO FALSAS NOTAS COMO ESTA SUA EM BLOGS DE TANTA VISITAÇÃO COMO O DO JORNALISTA RIGON

Anônimo,  15:51  

EDUARDO, NÃO CUSTA DAR A FONTE, DIARIAMENTE NOS MEUS PROGRAMAS DE TV E RÁDIO NO MEU BLOG,SEMPRE SITO VCS E COMO REFERêNCIA, QUEM INICIOU ESTE DEBATE ENTRE OS IRMÃOS FOI O MEU PROGRAMA, PANORAMA POLÍTICO NA 92 tva E O BLOG LOBO NOTICIAS COLOCOU O PROGRAMA COM AS DECLARAÇÕES DE AMBOS NA NET.
GRATO
UM GRANDE ABRAÇO
ROBERTO LOBO
www.lobonoticias.blogspot.com

Anônimo,  20:40  

É tudo uma questão de saber ocupar os espaços políticos: Álvaro, ainda tem mais 4 anos de Senado e a jogada do "mestre AD" é pressionar - para abrir espaço para o Osmar - ocupar o Palácio Iguaçu. Quando ao Osmar, este já cansou de afir"que sua candidatura é do partido (PDT) e que disto não abre mão".
Então a situação política no Estado é a seguinte: BETO RICHA, PESSUTI E OSMAR deverão serem candidatos ao governo, o resto são divagações. CAL

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima