16.1.10

Nomeações

De Verdelírio Barbosa:

Assessoria
Experiente e competente, Regina Mascote de Carvalho, que durante muitos anos integrou a equipe política e administrativa de Said Ferreira, agora forma na assessoria do deputado estadual Wilson Quinteiro.

De filho para pai
Normalmente as coisas em política acontecem de pai para filho. Mas na Câmara Municipal de Maringá acontece o inverso. O vereador dr. Sabóia resolveu exonerar o seu assessora Cacau, que é mano do Anderson que jogou no Corinthians. Para substituir Cacau, o dr. Sabóia convidou João Sabóia, que é pai do Cacau e foi vereador em Paiçandu, onde inclusive presidiu a Câmara.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  10:50  

Se integrou a acessoria do Said Ferreira, então não tem curriculum.

O Dep. começou mal.

Anônimo,  15:11  

MEU SENHOR,SIMPLESMENTE VERGONHOSO E DIGNO DE CASTIGO O GASTO INCONSEQUENTE DA VERBA DO GABINETE DO CITADO VEREADOR,NADA DE PROJETO VOLTADO PARA O POVO.

Anônimo,  18:16  

Anonimo das 10:50 ela integrou a assessoria do Said por competencia, alias para participar da equipe do Dr Said precisava ter muita competencia, pois Said queria fazer, como fez, a melhor administração da cidade de Maringa. Faltou um pouco de escola, para ensinar as pessoas que o criticam, para aprender ao menos escrever ASSESSORIA.

XK

Anônimo,  07:06  

Tomara que ela tenha mudado o jeito arrogante de ser, já que arrogância não faz parte do perfil do Wilson Quinteiro.

Anônimo,  19:01  

Vichi, ela tb. fez parte da assessora do Ricardo Maia, olha o nível.
Said foi o atrazo de pelo menos 10 anos em Mgá.
Só para lembrar, o Paulichi era seu secretário.
Outro atrazo p/Mgá.
Tenha dó Quinteiro, vai perder muito voto.
Onde ela trab. afunda. Arrogante e nariz empinado.
Popularidade Zero.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima