8.1.10

Noite de rock

Hosted by imgur.com
Este é o grupo Salamanders, de Maringá, que se apresenta ao vivo com Os Bandidos Molhados, hoje a partir das 23h no Trip Tatoo Bar.

9 pitacos:

Anônimo,  10:50  

Bandidos Molhados? Que nome mais gay? Por que não coloca algo que tem a ver com a região, como Barros Assassinos, Soja Venenosa, Vampiros do Caiuá, Padres Pedófilos (este ia dar uma polêmica desgraçada e a banda sem cantar nada já ia ficar famosa), Touros Tarados (se não for, acaba sendo capado. Ser tarado é obrigação do touro. Como a região é de pecuaria, faz sentido), Órfão dos Galo (esta ninguém ia entender, mas a torcida alvi negra ia. Orfãos do Galo são os pintos. Quer nome mais macho?). Agora tudo, menos Bandidos Molhados. Bandido pra sair aprontando tem que estar seco, se estiver molhado vai passar vexame ou pegar resfriado.

Unknown 13:06  

quem passa vexame é você, que não falou nada de produtivo e nem se identificou, machoooo mesmo é vc!

Marcelo,  13:46  

Legal Anonimo, e Amanda, que rancor é esse ?
Por falar em nome de bandas, traduza as bandas estrangeiras e verá se não tem coisa muito pior:
Beatles - Bezouros
Pink Floyd, e outros.

Amanda Olsen Galvão,  14:06  

eu não vejo nada de errado com o nome Bandidos Molhados.. o som é legal, e é isso que importa.

Amanda, saudades de vc nega! =*

Anônimo,  15:26  

A galera aqui tem uma capacidade incrível de sempre se atentar às coisas mais idiotas! O importante é que a cultura em Maringá está se movimentando cada vez mais e que teremos uma noite bacana de rock hoje.

Alexandre Frota,  22:28  

Esse D2 é um gato!

Anônimo,  07:53  

Bandidos Molhados porque ficaram com medo da polícia e fizeram tudo na calça. hehehehe! Seria melhor Bandidos Fugitivos. Pelo menos não ficaram molhados e correram.

Anônimo,  13:18  

Que tal Bandidos Secos & Molhados?

Anônimo,  00:24  

Que tal bandidos no * de quem nao gostou do nome? haha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima