8.1.10

Elvis 75

Elvis Presley faria 75 anos nesta sexta-feira. Desde sua morte não surgiu ninguém para superá-lo.

4 pitacos:

Anônimo,  10:31  

Apreciar e gostar do trabalho de Elvis é mais que um único sentimento, é o resgate do passado de cada um de nós, é a manutenção de todos os sonhos sonhados junto dele e sua música , é a necessidade de mantê-lo vivo para manter vivo a nós mesmos, é o tributo eterno ao Elvis que mesmo sem saber ,tanto nos deu e continuará sempre a dar........saudade.....
Eziel - Maringá

Anônimo,  10:45  

Surgiu eu. Mas acho que ninguém está preparado pra ouvir minha música, nem entender meu rebolado. Aliás, falando em rebolado, o avesso do Elvis Presley no Brasil é o Ney Matogrosso. O Elvis cantava grosso e remexia a região pelvica, daí o seu nome Elvis, que vem de Pelvis. O Ney Matogrosso cantava fino e remexia a bunda, daí seu nome que vem de Raimunda.

Anônimo,  11:13  

Mais importante que isso foi minha irmã, que ontem fez 52 anos... está viva, mora perto de casa e dei-lhe um caloroso abraço...

Anônimo,  11:40  

Nem o Apucarana???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima