27.1.10

Não é critica pela crítica

Um leitor estranhou o fato de elogiarmos alguns secretários. Ao contrário do que pensam alguns não fazemos crítica gratuita, nosso objetivo e criticar construtivamente apontando erros e sugerindo soluções. Estamos no papel de cidadão e, quem sabe, representando o que pensam muitos outros. Quando criticamos a existência da Diretoria de Agricultura, nada de pessoal contra o Altamir ou o Viana, que são os menos culpados, pois o problema é de quem criou os cargos e os nomeou. No caso do Altamir sugiro, para ficar menos ruim, que se transforme seu cargo em simplesmente Assessor I. Digam que ele é um assessor especial do prefeito, afinal tem um monte de assesssores sem definição de função. Agora, querer enganar dizendo que é diretor de Agricultura, aí e nos considerar todos otários demais.
 
Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  17:07  

FUNDÃO DO ALVORADA - caro amigo, o problema não é esse, cade da sua parte e do blog, sinalização de algo bom acontecendo em Maringá, temos MILHARES de ações da prefeitura e não vemos da parte sua nenhum comentario positivo. é essa radicalização, inveja, sei la, politicalha, etc etc etc.

Akino Maringá,  17:30  

Caro fuFundão, o que está scontecendo de bom , não é mais que a obrigação do executivo, mas também não achamos que sem ' MILHARES' de ações. Posso citar que no trânsito percebemos boas intenções no Secretário Guerlles, nos serviços públioos o Mussio vem atuando bem e acho que fica por ai. Gostaria que vc, lembrassem algumas dessas 'milhares de ações', para que pudéssemos comentar, mas a nossa maior colaboração e apontar o que está errado, pois isto não é visto, muitas vezes.

marcos roberto soares,  07:15  

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahah......bando de vagabundo,vai trabalhar bando de atoa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima