4.1.10

Morre filho de ex-candidato a prefeito

Atualizado - Está sendo velado na capela 4 do Prever, em Maringá, Lourival Rosani Alves, 53 anos, que ocupava cargo de confiança na Secretaria da Fazenda. Lourival faleceu ontem, depois de cair da motocicleta que pilotava. Ele era filho de Assendino Santana, ex-presidente do PRP e por várias vezes candidato a prefeito de Maringá. A família ainda não marcou o horário do sepultamento.

2 pitacos:

Anônimo,  12:21  

Cara gente boa! Que Deus possa confortar os seus familiares! Meus sentimentos

Anônimo,  13:29  

Quantas vezes "Loriva" como eu o chamava me ajudou dando forçava para superação dos meus problemas. Só ficou saudades e um abraço apertado desse meu grande amigo no final de ano... Impossibilitado de vê-lo fica a lembrança...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima