13.1.10

Má-ringá insegura

Hosted by imgur.com
Ladrões entraram na casa do pastor Adão Firmino, da Igreja Batista Renovada, na Vila Morangueira, levaram um home theater, cheques e cerca de R$ 6 mil em dinheiro. Dois homens retiraram o portão, com cadeado e tudo, para fazer o roubo. As pessoas pensavam que eles estivessem arrumando o portão. Leia mais.

(Foto Blog do Sargento Tavares)

13 pitacos:

Anônimo,  09:08  

PASTOR HEM...6 MIL HEM...SEI NÃO...KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  09:38  

que medo me da em ler isso....isso é a insegurança da nossa adminstraçao

Anônimo,  11:12  

Pelo que sei, para dedicar a vida à religião os pastores, padres, anciãos, etc, deveriam renunciar diversas coisas, inclusive a vida abastada... Eu que busco uma vida abastada não possuo 6 mil reis em dinheiro na minha casa, nem no banco... Acho que vou ser pastor que ganho mais!!!

Anônimo,  12:17  

É... pastores, padre, etc, devem sim ter um salário e digno pois precisam viver, mas cá entre nós, pra ter R$ 6.000,00 sobrando em casa?!? Imagina o quanto não deve ter investidos! É, Renovada! Pra quem já viu um culto lá sabe do que eu to falando. Eles se interessam somente pela prosperidade financeira. Venha a nós, vosso reino neca!

Anônimo,  12:29  

Olha vou dar um alerta aqui para as autoridades que sei que visitam este blog diariamente. E peço ao Rigon que faça um apelo também com um post especial. A Vila Morangueira se tornou alvo dos ladrões nos últimos meses. Veja só, na rua managuá, quatro casas, uma praticamente ao lado da outra, foram assaltadas. Me parece que pegaram um dos supostos ladrões, mas será que não é uma quadrilha? Conversando aqui e ali, vê-se que o que pode estar acontecendo é que alguém da própria vila está passando informaçoes para facínoras e estes realizando as ações. Pelo amor de Deus, vamos melhorar a ação policia não só nesta região, mas como em toda a cidade. Mas vamos agilizar primeiramente lá!!!. Acho isso um absurdo!

MF

Anônimo,  12:37  

se o dinheiro que o pastor tinha em casa era proveniente das entradas da igreja, quem tem algo a ver com isso??? garanto que se fosse um padre maioria dos comentários seriam a favor dele e tem mais, a Bíblia fala que o obreiro é digno de seu salário mas se o pastor estiver errado neste caso ele vai ter que prestar contas a Deus

Anônimo,  13:59  

e o meu IPTU lá em cima e sem segurança e vejo hoje no almoço o demagogo do silvio falando em maravilhas na TV.. Cretinisse isso

jurandir oliveira,  14:25  

Olá. Boa Tarde

jurandir oliveira,  14:27  

Olá testanto

Anônimo,  17:04  

Perca tempo e falar de salário de PASTORES não, não percam o FOCO.O assunto aqui é a insegurança que a população vem sofrendo.
Minha casa foi assaltada duas vezes, e ainda fui alvo de contrangimento na epoca por aquele que se diz responsavel pela minha segurança e de meus filhos.Mas se os vizinhos não se unirem, isso não muda muito.
A melhor solução é a união dos vizinhos para questionar qdo ver algo de diferente na casa do outro vizinho, senão não terá muito jeito não

Anônimo,  20:26  

A língua é um membro que pode ser uma arma diabólica. Eu ja tive mais ou menos essa quantia de dinheiro guardada em casa por um tempo, porque não movimento conta bancária. Graças a Deus, os ladrões não ficaram sabendo para me assaltarem. Mas o ser humano parece que é padronizado e julga cegamente. Não conheço o pastor e nem estou defendendo o mesmo, mas jamais faria qualquer pré-julgamento, seja religioso, empresário ou qualquer cidadão.

Anônimo,  23:50  

cade a policia militar como ja foi postado que um juiz chamou a pm e demorou uma hora e meia pra viatura comparecer imagina o quanto nao tem que esperar a população de mga ja precisei ligar para a pm uma vez so e vi como é o descaso com a população vc duvida? liga lá se precisar.

Anônimo,  04:12  

Tudo é relativo... já precisei da polícia e não fui atendido, tive de "caçar" uma viatura p/ conseguir ser atendido e tbm já precisei e fui atendido rapidamente, mas o que mais me incomoda não é nem isso, o que mais me incomoda é que em época de vestibular há uma grande concentração de policiais no jardim universitário, final de ano a concentração é no centro... e o resto do ano? A polícia militar tem como papel principal previnir p/ q os crimes não aconteçam com a "força" de sua presença, mas como vai cumprir esse papel se tem poucos policiais pelas ruas e a maioria está dando voltinha de carro, quando deveriam haver equipes para rondas e equipes de posicionamento estratégico... tendo isso, de resto é dar condição p/ civil e cientifica trabalharem quando por azar as equipes não conseguissem garantir a nossa tão sonhada segurança... isso sem se esquecer de q não basta punir, tem que dar condições das pessoas não se desvirtuarem do "politicamente correto".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima