13.1.10

Caminhão tomba na Pedro Taques

Um caminhão tombou agora pela manhã na avenida Pedro Taques, nas proximidades da Sanepar, ao fazer uma conversão em local proibido. Ele acabou "cortando" a frente de um ônibus da TCCC (que estava vazio), provocando estragos e tombando, derrubando latas de tinta pela via. A informação é do repórter Agnaldo Vieira.

6 pitacos:

Josiani,  08:42  

Acabei de passar em frente ao local, os agentes estavam jogando pó de serra em cima de um líquido que estava no chão!!!
Imagina a bagunça logo cedo!

Anônimo,  09:11  

Foi um caos total... sem comentários, não é o transito de Maringá que precisa mudar, e sim motoristas como esse que causou este acidente após virar em local proibido, cheguei atrasado 15 minutos no trabalho por causa do acidente, que gerou um longo congestionamento....

Anônimo,  09:23  

Passei agora lá, é um caminhão q estava carregado de tinta. Espero que não tenha caído nalgum bueiro (crime ambiental). A circular ficou beeeeeeem danificada.

Walter Franco da Rocha,  09:54  

Alguns motoristas deveriam ter sua carteira suspensa por colocarem em risco a vida dos outros. Já o problema de lentidão no trânsito em Maringá passa pela falta de competência da Prefeitura, que não adota medidas simples para agilizar o fluxo de veículos, como a sincronização do tempo dos semáforos (vide Av.Herval, Duque e São Paulo). A Av. Paraná é a melhor, possuindo em torno de 4 semáforos sincronizados.
Outro problema é o tempo que fica aberto, veja o cruzamento da Av.Tiradentes com a Duque de Caxias. Quando abre o sinal não passa mais de 4 veículos em cada fila.
Estou esperando o sistema binário para ver como ficará a sincronização, mas acredito que não vão resolver.

Anônimo,  14:21  

Lembrando apenas q circular da tccc vazia anda beeeeeeeeeem devagar...

Anônimo,  14:21  

A mudança da herval com a colombo vai gerar muito acidente

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima