26.1.10

Má-ringá do mosquito da dengue

Do leitor de Maringá:

- Liguei para a Vigilância Sanitária alertando sobre uma infestação de mosquito transmissor da dengue em meu bairro. Avisaram que entre cinco a dez dias uma equipe será enviada para analisar o fato. Certo que durante este período de espera eu e minha família corremos sério risco de sermos contaminados, entrei num acordo com os mosquitos: se eles ficarem quietos, providenciarei algumas bolsas de sangue para alimentá-los. Resultado: os mosquitos estão sentados no sofá da sala rachando o bico de dar risada.

11 pitacos:

Anônimo,  13:56  

não dá para acreditar, pois aqui no meu bairro, a propria vigilancia sanitaria detectou uma contaminação e está a caça do foco, não foi necessário chama-los, hoje durante o dia o fumace passou duas vezes.
Pergunto se o cidadão ligou para o orgão certo.

Anônimo,  16:10  

Hahaha, nem precisa ser mosquito para dar risada depois de uma dessa que o leitor relatou, e em especial, da resposta da vigilância sanitária!

ROGER

DR. ALMEIDA PRADO almeidaprado@ig.com.br,  16:19  

QUANDO ESTES MOSQUITOS MORDEREM, NAO MOSQUITO NAO MORDE, MOSQUITO PICA...QUANDO ESTES PUTOS DOS MOSQUITOS PICAREM... UMA ESPOSA MAE FILHA FILHO NETO NETA DE UM DOS IRRESPONSAVEIS QUE RESPONDE POR ESTA VERGONHA QUE ESTA MARINGA NO DESCASO COM A SAUDE DOS MARINGAENSES, AI AS COISAS VAO MUDAR SO ASSIM SENTINDO NA PELE PRA VER QUE O COM A DENGUE PAU QUE EM CHICO TAMBEM DA EM FRANCISCO...

Anônimo,  16:39  

Por falar em Chico, volto a insistir que nos arredores do Chico Neto está jogado um monte de lixo, restos de construção e isto é uma beleza para o mosquito da dengue.
Já passou da hora da Prefeitura dar um jeito naquilo ali. Não adianta gastar horrores com campanha na tv (especialmente no Pinga-Fogo) e não cumprir o seu dever.

Anônimo,  17:20  

É engracado como as pessoas sempre esperam que alguem tome uma providencia, diante do caos na porta de suas casas!!!
Sem comentarios!

Anônimo,  21:49  

17:20

Você tem um carro de fumacê? Empresta pra mim! É urgente. Juro que devolvo.

Anônimo,  22:37  

mais um descaso e uma vergonha maringaense...

Anônimo,  11:11  

Que em 2012, as pessoas não caiam na arma das propagandas enganosas e votem certo para que não aconteçam mais situações de "sujeiras" em nossa Maringá, sem barros, espero.

Anônimo,  21:34  

Nossa a coisa na verdade está feia, o Dengue
está pot todos os bairros essa é a verdade, e onten o Pinga Fogo falando da Dengue em Sarandi e dizendo que Maringá ta tudo bem, ta controlado
e Pinga Fogo ainda vai morre pela boca, pois ainda acha que o povo é trouxa.
Tudo isso porque recebe o seu no final do mês, assim que o Pref. de Sarndi resolver pagar bem o Pinga fala que lá também acabou a Dengue, mas
não esqueça gente DEUS está lé e só anotando na caderneta.....um dia tem a prestação de contas.
Acorda Maringá.....

Anônimo,  20:33  

eu liguei no 156 e nbada a 15 dias

Anônimo,  10:13  

Prof João
Prezadas autoridades da Saúde de Maringá

A cidade de Maringá mais precisamente os bairros de Planvile, Jd Tropical e São Jorge, segundo os agentes de saúde apresenta um índice elevado surto de dengue.
Quero denunciar a Prefeitura de Maringá e seu Governo ( agora e 11), de desças com a Rua Alzimeire aquela que liga São Jorge, Verdelina, Planvile, Brasília e Larangeiras.

Esta Rua esta totalmente abandonada, os trabalhadores das limpeza já passaram nas imediações por duas vezes e não tomaram nenhuma providencias de retiram as mais de 10 toneladas de lixo de construção, restos de mudanças descarta das e deposito de entulho, os fiscais mal consegue ver ( se e que vêem).

Descaso com a saúde publica e grave A verdadeira situação da saúde pública em nosso município é realmente calamitosa e a todos preocupa. O atual governo não deu até o momento nenhum sinal de que realmente vai melhorar ou tirar do caos a saúde pública do município. O lixo abandonado na Rua que liga três bairros esta gravíssima. A cidade de Maringá dispõe de Hospitais conveniados com o SUS: mas as ruas tem convenio com que autoridade?. Desde o inicio do atual governo, o prefeito e o seu secretário de saúde, tentam fazer política de saúde pra quem? Pro Povo? Ou para a Fundação Bom Samaritano, esta que recebe R$$13.000000,00 (treze milhões por mês do governo do Paraná, fora outros tantos milhões dos Seguros Obrigatório de Veículos do Governo Federal). ´E comum a ambulância do Sta Rita Saúde levar doentes para Hosp. Municipal.
E A Dengue tem criadouros em toda parte menos no Alto das XV, onde a burguesia engorda.
E não venha dizer que não tem dinheiro. Os caça níqueis instalados na rua, dão conta de que cada visitante que vem a Maringá leva uma multa de presente.
A indústria das multa de Maringá já chega ser a maior do Brasil em termos proporcionais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima