25.1.10

A lista do CNJ


Estes são os cartórios paranaenses que deverão ser submetidos a concurso público, segundo decisão do Conselho Nacional da Justiça e que fazem parte da relação de 7.828 cartórios do país na mesma situação. Leia mais.

4 pitacos:

Anônimo,  09:23  

Vi na lista que tres cartórios de Mandaguari estao em situação irregular. Só usei os serviços de dois até hoje. Num deles não tenho que que reclamar, já o outro o atendimento foi uma droga. Pessoas de cara feia lhe atendem como se estivesse lhe fazendo um favor, cobram caro pelos serviços, te obrigam a pagar adiantado e por ,mais simples que seja o serviço demoram no mínimo 15 dias pra entregar.

Anônimo,  10:01  

Mas parece que continua quase como esta, ou voces acham que não é dirigida a forma dos interessados em prestar o concurso,são obrigados a ter experiencia em Cartorio e ser advogado. Quanto a ser advogado tudo bem, mas experiencia em Cartorio? Só falta colocarem, que o sobrenome do postulante, tem que coincidir com o sobrenome do titular do cartorio.

Anônimo,  11:41  

em Maringá
estão irregulares os seguintes cartórios:

Tabelionato de Notas: 1o., 3o. e 4o. ofícios.
Cart. Protesto: 1o. e 2o. ofícios.
Cart. Reg. Imóveis: 1o. e 3o. ofícos.

caramba !!!

Vaca,  22:50  

Assim é fácil dizer que venceu na vida, na vida que o PAPAI deu né?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima