25.1.10

Debate

Um embate na área estudantil: UJS versus Bartô.

6 pitacos:

Anônimo,  13:28  

O Bartô tem um blog para falar mau da UJS. Que idiota meu!

A UJS é ampla, atua em várias frentes de movimentos sociais, jovens mulheres e hip-hop são uma das maiores depois do movimento estudantil. Quer falar mau sem ao menos conhece-la.

Anônimo,  14:31  

Rock-Barto, Distruidor do RU. Sabemos da seriedade de suas lutas, como destruir o RU, pois ele está em uma região muito CENTRAL da UEM e o negócio é DECENTRALIZAR.

Rapaz, que não aceita as diferenças e ignora qualquer tipo de idéia e manifestação ideológica que não seja a ANARCO-EMO defendida pelo pessoal do Sub-Movivendo Esquerdalio Ultra-Jovem DECENTRALIZE, que por curiosidade utiliza o símbolo do caos como logo (procurem: símbolo do caos no google imagens e comparem com o da DECENTRALIZE).
Bartô e sua turma fedem a um movimento que ignora a opinião da maioria dos Estudantes e levam em consideração somente o seus EGOS-SUJOS, pela distorção ideológica e falta de banho.
Sem contar o caráter exclusivo de meia dúzia de psedo-intelectuais burgueses que se consideram os iluminados da esquerda defendendo seus "achismos" como se fossem a palavra da salvação.
Meia Dúzia que consideram a maioria dos estudantes da UEM Burros e pessoas que não podem pensar sozinhas e precisam de um grupo salvador que traz a verdade e a palavra. Bartô, Grão e os outros apóstolos do dogmatismo anarco-emo esquerdalio que falam, falam e não dizem nada além de um denuncismo barato, sem nenhuma proposta para nada.

A turma do chiqueiro (DECENTRALIZE) e o Bartô, não só dizem NADA, mas trazem na bagagem uma ditadura disfarçada como é o CAFFE (Centro Acadẽmico de Ciências Sociais), que não faz nada além de TENTAR denegrir a imagem do bonde.

UM CONSELHO AO BARTOLINHO: "QUANDO NÃO TEM NADA A DIZER E MESMO ASSIM QUER FALAR, PROCURE SE INFORMAR PARA NÃO FALAR BESTEIRA, COMO VOCÊ SEMPRE FAZ"

Respeitamos nossa oposição e pelo que vi você quando não tem o que falar parte para a violência, como em suas respostas em seu blog e a agressão a sua namorada que acabou em depredação do patrimônio público.

SEM MAIS E SEM ABRAÇOS, pois anarco-emo não toma banho, só chora.

Ninguém cala esse choro ro ro do Bartô!

Unknown 15:20  

Conheço bem a UJS porque já fui do PCdoB em tempos passados, assim como também já fui aspirante do PSTU antes de adotar uma linha téorica marxista anti-partidária (o Comunismo de Conselhos). A função do meu blog não é criticar a UJS. Você pode pesquisar meus posts, ou ver nos marcadores, e encontrará uma diversidade de assuntos. A UJS, entre vários outros grupos, coisas e idéias, é criticada no meu blog. Se a UJS não aceita crítica, isso já é outra coisa. Até agora não responderam de forma contundente minhas críticas. Só tentaram se desvincular do DCE o máximo possível em seu discurso ou me insultar. Engraçado como no corpo deste post a UJS tem o mesmo peso que eu tenho.

Sejam sempre bem-vindos ao meu blog http://proletariolibertario.blogspot.com/

Anônimo,  15:53  

O BARTO É O MENINO DA JANELA DO R.U?
ESSE DAI É PIOR QUE OS OUTROS

Anônimo,  18:13  

Resposta: Bartô, seu peso é igual ao de todos os apóstolos da esquerdalia com distorção ideológica, ou seja, um nada, porém barulhento, corpo podre de pessoas que lutam pelo simples direito de beber e fumar maconha e que não conseguem pensar em nada além disto. Manifestando-se de forma violenta contra pessoas e o patrimônio público.

Anônimo,  18:25  

Qualquer semelhança não é mera coincidência:

Símbolo da chapa DECENTRALIZE, chapa do Bartô nas eleições do DCE.
http://proletariolibertario.blogspot.com/2009/12/sobre-impugnacao-da-chapa-descentralize.html

Símbolo do Caos

http://www.dicionariodesimbolos.com.br/searchController.do?hidArtigo=75AE78DC696FE73BB64FD2A601D8F590

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima