15.1.10

Estava escrito

Quem acompanha o blog já sabia que o Estádio Willie Davids, cuja reforma não termina nunca, não estaria em condições de receber jogos do Paranaense. Vistoria feita no meio do ano passado apontou as mesmas necessidades, e nesse período a prefeitura parece não ter se empenhado para sanar os problemas levantados.
O Grêmio Maringá é um dos que perdem com a lerdeza da administração: tinha uma série de sete jogos, com sorteio de automóveis, e agora não tem previsão de quando poderá realizá-los.

7 pitacos:

André Franco de Oliveira,  11:41  

Eu até concordo que o nosso estádio precisa de reformas, mas, existem vários estádios no estado que não tem nem 10% da infra-estrutura que o nosso tem. Como é o caso da cidade de Engenheiro Beltrão, como que nesses estádios podem ter jogos. Eu acho que devido a Maringá ser a 3ª maior cidade do estado, a exigência é bem maior do que das demais cidades. Caso a ser refletido.

Anônimo,  12:39  

penso que não devemos nos espelhar nos estádios que não tem infra-estrutura como a nossa tem.
maringá tem infra-estrutura mas não tem a segurança necessário, de que adianta?
a prefeitura tem obrigação de regularizar a situação e já passou da hora.

Anônimo,  15:07  

qual a infra-estrutura que o WD. tem de 35 anos será q com o tempo já não está bastante deteriorado o vcs param no tempo o estádio não oferece a minima condição de jogo não é só no gramado q c libera um estádio tem muito q arrumar e 7 estádios dos q vão disputar não tem condições de jogo gente vcs precisam se atualizar mais pra não escrever besteira

Anônimo,  15:21  

olha...

conheço alguns estadios aqui do paraná e fui ao willie davids e esta muito bonito mas realmente isso não exime o estadio de cumprir com as normas estabelecidas..
mas pessoamente... Maringá precisa mesmo de um time de futebol... ??? profisional.. futebo é caro e não traz retorno algum para o municipio é sempre a mesma coisa...
não montaremos jameis times com a chances de ganhar o estadual... no máximo subir para a primeira divisão... enfim... a pista de atletismo ficou show..

Anônimo,  16:46  

A prefeitura usar dinheiro dos impostos para o Grêmio jogar ou os tranbiqueiros sortear carros? Ou pior ainda, para os torcedores de Curitiba virem aqui quebrar tudo. Tá certo o prefeito.

Anônimo,  17:33  

Nosso estadio?!, acho que aquele estadio é de 6 duzia que faz o que querem...segue...
Primeiro, se tem estadio, não tem time, se tem time não tem ninguem com competencia para administrar, e quando tem, são pilantras!!! Acho que o certo era desmanchar o estadio e fazer quadras para jogar peteca, isso mesmo peteca..pronto fica tudo resolvido.... Maringá vao ser conhecido como a primeira cidade que tem um estadio somente para Petecas!... coisa linda em..

Anônimo,  19:19  

Uê a Secretária de Esportes não se entecipou à vistoria? não sabia que ia dar chabú? tava coçando a piriq......? para com isso! falta de capacidade, falta de serviço, falta de competência, tá dando vergonha morar aqui.....
Vou arranjar um duzia de enchada e dar pra esse pessoal ir treinando (começarem a ver o que é trabalhar)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima