15.1.10

Assessores de quê?

Numa rápida olhada na relação de comissionados publicada pela Prefeitura de Maringá notamos a existência de 3 Assessores I; 17 Assessores II; 18 Assessores II e 43 Assessores IV. São 81 cargos denominado simplesmente de Assessor seguido do número do CC. Seriam assessores de quê? Dentre esses estãos os antigos Assessores Jurídicos que voltaram só como assessores II, há os casos dos cargos ocupados por Mário Alexandre, Leopoldo Fiewiski e Tom Schiavone, que são Assessores I. Segundo informações isto estaria sendo questionado pelo MP e constituiria uma irregularidade, um jeitinho para burlar a legalidade, já que cargos comissionados só podem ser destinado a assessoramento e é preciso especificar que tipo. No caso do Leopoldo, que seria secretário do Meio Ambiente, fica evidente que ele faz uma função que deveria estar relacionada com a secretaria ocupada por Diniz Afonso, nunca vinculada ao Gabinete do Prefeito. E o Tom Schivavone, seria assessor para assuntos religiosos? São dúvidas que precisam ser esclarecidas.

Akino Maringá, colaborador (de volta, mas em meio expediente)

5 pitacos:

Anônimo,  12:26  

COMO CONHECEMOS A ADMINISTRAÇÃO QUE TEMOS, SABEMOS QUE AS DÚVIDAS NUNCA SERÃO ESCLARECIDAS.
ESSE LEOPOLDO EU NÃO SEI O QUE FAZ, É RIDÍCULO, SEI QUE EXISTEM PESSOAS MUITO COMPETENTES NA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E ESSE CARA PASSA POR CIMA DE TODO MUNDO.
O DINIZ É O ÚNICO SECRETÁRIO QUE CONHEÇO QUE TEM RESPONSABILIDADE E TENTA FAZER UM BOM TRABALHO.

Anônimo,  13:38  

Mas o que que é isso Akino, suas férias o deixaram mais desconfiado ainda? Voce não percebe que a principal função de muitos desses CCs aspones é garantir a próxima eleição?

Ivan

Anônimo,  14:42  

Tinha uma CC na seurb que ganhava apenas pra anotar os nomes de quem entrava na secretaria, falava que eram ordens do Reicardo Barros

Anônimo,  02:27  

quem deve explicação e pra quem??? Pra vc??? ta se axando...tomou muita chuva na praia ou engoliu agua salgada demais.....se liga Equino

Anônimo,  21:55  

Assuntos religiosos! rsrsrsrsrsrsrsr.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima