20.1.10

Entrevista com Picolino

Hosted by imgur.com
O Carlão postou dois vídeos em seu blog com imagens inéditas do Picolino (meu palhaço predileto) e o que parece ser a última entrevista de Ricardo Otelo Queirolo, feita por Waurides Brevilheri Jr. Imperdível. Picolino faleceu em 3 de junho de 2003, aos 80 anos.

2 pitacos:

Anônimo,  21:09  

Se não me engano, quando criança assisti apresentações de Picolino e Castelino (Acho que esse era o nome). Na praça 28 de janeiro, em Apucarana, onde até hoje existe um anfiteatro ao ar livre. Eles faziam apresentações no dia da criança e era aberto ao público. Ano, 1978, por aí.

Anônimo,  21:25  

Dei minha chupeta para o Picolino quando era criança. Meus irmãos fizeram o mesmo com a chupeta e as mamadeiras. Saudades.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima