6.1.10

Em andamento

Hosted by imgur.com
A placa com o anúncio está na PR-323. A foto é do Blog do Mao.

10 pitacos:

Anônimo,  10:52  

Quem está em andamento é a (ou o) ciclista lá na frente. Quem fica parado é placa e obra do governo.

Bode Expiatório,  11:13  

Rigon, uma pergunta: A PR 323 liga quais cidades?

Anônimo,  11:20  

Vai andando, porque vai demorar pra acabar e de carro não vai.

Editor 12:07  

Bode: http://pt.wikipedia.org/wiki/PR-323

Anônimo,  12:23  

Grande cara-de-pau esse requião manipulador, e o povo, bom esse continua votando em gente dessa estirpe.... gente acorda, vamos excluir essa corja...

Anônimo,  13:13  

Neste local vai ser construído uma praça de pedágio a primeira da concessionário Estradas da Liberdade. Vê que no local já e duplicado, tem outra placa na pista contrária. Aliais é comum o governo duplicar rodovia e entregar para a inicitiva privada, como fizeram com a BR 101.

Anônimo,  15:37  

Esse Requião é uma piada. Levou pau das pedagiadoras na Justiça e agora vem com essa conversa mole. Porque esse cara não fica quietinho lá em Curitiba, de onde ele é o governador?

Anônimo,  19:49  

Essa placa deveria estar escrito "Estrada para os Trouxas " continuem assim bem trouxas, o Requião proteme um monte de mentiras os trouxas acreditam votam nele, ele fica até o final do mandato dando pau em tudo que é jornalista que nao baba seu ovo e que tocam no assunto, ai no final do mandato o calhorda precisando se reeleger novamente inventa uma estradinha pros trouxinhas votarem nele de novo e fica todo mundo contente... E assim mais um capitulo da estoria O Politico Espertalhão e seu Eleitorsinhos de pouco Cérebro.
Etaa povinho cabeça dura,,
ass. Agnaldo

Anônimo,  10:20  

Esta estrada tem um trânsito infernal e já deveria ter sido duplicada. Pelo menos com 3as faixas. Pega todo o movimento do noroeste e do sul do Mato Grosso do Sul. Chega em Paiçandu e está duplicada por alguns quilômetros, mas logo antes de Maringá, vira um gargalo enorme.

Anônimo,  11:30  

Agnaldo 19:49, voce esta batendo no cara errado. Voce deveria bater no Alvaro Dias, que organizou a Telepar para que fosse passada para a iniciativa privada, antes o Parana ja havia perdido o seu controle acionario, graças a ma administração de Alvaro Dias. Voce deveria bater no Lerner que arrebentou com o sistema de transportes por estradas no Paraná, para que as estradas pudessem ser pedagiadas, e os verdadeiros trouxas ficassem batendo palmas. Votei no Requião todas as vezes que ele foi candidato, agora ja não voto mais nem para sindico, mais pela sua falta de educação, como ficou evidente no trato com o "gafanhoto" - como ele se referiu - da Secretaria da Agricultura. Mas não podemos tirar os meritos desse maluco. Se estivessemos nas mãos dos nazistas neo liberais, estariamos pagando um absurdo de energia, e hoje pagamos a energia mais barata do Brasil. Se ele não tivesse bancado essa briga contra esse esbulho dos pedagios, estariamos pagando quase o dobro, que é quando pagam os paulistas pelos seus pedagios. Voce ja comparou os preços da energia, que os paulistas pagam e quando nos paranaenses pagamos?
Portanto vire sua metralhadora para o local certo. Repito que não voto do Requião, mas nem por isso vou deixar de dar os meritos a sua politica, que trouxe beneficios para o povo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima