6.1.10

Curioso, muito curioso...

Análise feita por um leitor:

- Dias antes de formalizar sua saída da direção da PEM, o coronel Rodrigues foi surpreendido por uma fuga na unidade. Dias antes de formalizar sua saída da direção do CDP, o diretor Aclínio Amaral foi surpreendido por uma fuga na unidade.
Seria um tipo de "batismo" às avessas, um ritual?

9 pitacos:

Anônimo,  11:22  

É o sistema. Sistema esse onde os homens honestos são empecilhos e tem que ser afastados. O sistema prefere os que fazem carreiras meteóricas como o governador de Brasília que em um ano chegou a mestre. Mestre lalau e cara de pau. Mas o fantástico não o mostrou nem o citou na campanha publicitária levada ao ar domingo passado.
Ivan

Anônimo,  11:28  

VINGANÇA!!!!!!!!!!!

Anônimo,  12:41  

Vamos imaginar um casamento: quando a coisa vai mal tudo pode acontecer. O que vem primeiro? A traição ou a coisa tá mal? Com certeza o coisa tá mal, ou seja, o conjunto de fatores que leva um diretor ser destituido é o mesmo que leva a uma fuga no sistema. Né Delgado.

Cabeçudo Maringá

Anônimo,  13:32  

Um bom ritual: dos 15 que fugiram na PEM, 2 morreram e 13 recuperados. Do mal!

Anônimo,  14:29  

A fuga na PEM foi facilitada por funcionário, o que é bem diferente do que a do CDP, que é por falha na construção. Outras fugas ainda vão ocorrer.

Anônimo,  15:28  

Ao anonimo das 12:41.
Voce deve entender de Sistema prisional tanto quanto de casamento...de onde voce tirou essa teoria rapaz, voce é daqueles que, está muito perto de matar a ex mulher por sentir saudades do tempo em que vivia com ela...seu ciumento!!

Anônimo,  22:04  

VC das 15:28 deve entender de cadeia tanto quanto entende de interpretação de texto. hahahahah

Anônimo,  23:47  

É cabeçudo, agora vamos esquecer as fugas e brigarmos entre leitores...se voce interpreta bem texto porque vocee ainda não passou em outro concurso?

Anônimo,  13:05  

Trabalho na PEM e é uma poca vergonha. Sou agente e queria falar que tem um ou dois PM nas muralhas. Tendo que percorrer 1600 metros de muralhas, o serviço não sairá a contento.

BAsta.
E culpar os agentes de fulgas é um falta de respeito.
Tirem os PM e dê o POrte de arma aos agentes e verás quem foge.
Os presos sabem que os agentes não utilizam armas de fogo.
Nem lanterna tem para se fazer as rondas...
Chega...
Trate-nos com respeito.
Vocês acham que haveriam fulgas nas Penitenciária se houvem PM nas muralhas.
Cadê o comando do Batalhão que não vê isto?
Cadê a população de bem que não auxiliam nosso trabalho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima