5.1.10

Eliéser trabalha com mulher de Galvão

A matéria está na capa do portal Terra: o maringaense Eliéser Ambrósio, modelo e engenheiro agrônomo, é contratado do Studio Desirée Soares, de Londrina, que pertence à mulher do narrador Galvão Bueno, que trabalha... na Globo. Mesmo colocada em saia justa, a produção do BBB 10 parece que vai mantê-lo no reality show deste ano. Leia mais.

12 pitacos:

Anônimo,  16:37  

Este cara não é maringaense,e sim goioerense,nascido lá e sua famila mou mseus pais moram em Goipoere próximo do campo de futebol á rua Amazonas.E o resto é papo furado.

Anônimo,  18:43  

Mas pq estão discutindo essa BBBosta?

Anônimo,  19:32  

ele é um cara gente boa demais !! não foi por QI... ele foi entrevistado e tudo mais...
se formou em maringá.. jogou volei aqui em maringá...
vive em maringá a mais de 10 anos...
é nascido e reside atualmente em goioere...

o que importa é isso..

Anônimo,  19:35  

que pobreza de espirito, deixem o menino tentar sua sorte,,,quem sa.be sua estrela brilhe?sorte dele

Anônimo,  20:21  

Só falata esse bando de bobos que assistem essa m. virem aqui pedir pra votar pra ele ficar na casa quando estiver no paredao.
To nem ai pra isso, minha vida nao muda em nada com essas informações e com essas pessoas "Destacando" Maringá no Brasil.

Tomara que saia logo, antes que de tempo de fazer alguma m. e manchar mais ainda a imagem da nossa cidade que ja ta bem sujinha por causa de alguns politicos e fatos que aqui ocorrem. Rose leonel, Eliel Diniz, Reportagem do Youtube, Salsicha fazendo propaganda pra fiat e tudo mais... É o começo do fim!

Anônimo,  21:23  

Concordo !! BBBosta
Bando de desocupados, que não precisam trabalhar e podem ficar dentro de uma casa, falando besteiras sem precisarem pagar contas ou trabalharem.
Idiotas os que vêem

Anônimo,  22:10  

E a mulherada suspiramm

Anônimo,  11:10  

UUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁHHHHHHHHHH
VAI QUE É TUA ELIZEEEEEEEERRRRRR AMBRÓÓÓÓÓÓSSSSIOOOO
TERÁ TODO MEU APOOOOOOOIIIIIIOOOOOOOOO
UUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁ
VAI COMEÇAR O BIG BOSTA BRASIL
HAJA SACO

Anônimo,  11:26  

O que é bonito é para ser visto. Pena que a maioria dos homens de Maringá seja tão feia e relaxada. Mas é o que tem, né.Aposto que se fosse mulher estes barangas de Maringá estavam suspirando por ela. Ainda bem que este a gente pode suspirar de perto quando está na terrinha. E isto é o que incomoda a barangada de homens de Maringá.

Anônimo,  15:52  

Rigon, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O jornalista tem que filtrar o que lê e o que reporta ao seus leitores.

Arthur

Anônimo,  18:16  

Quem e esse porbre rapaz o que ele fez ou fara no BBB9, que mudara e vida da humanindade ou trarara coisa boa para maringa, e tem gente que ainda acredita que tudo isso nao é ça faz comprada que diferenca Faz???

Anônimo,  08:28  

esse arthur deve ser parceirinho do rapazinho para ficar muitinho nervozinho, concordo com amigos acima agora vai começar um exelente programa´para quem não tem cultura nenhuma, vem aí bbbbosta um programa para otários.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima