5.1.10

Diferença no salário

O servidor municipal de Maringá deixou de receber mais de 5,5% do salário-base com a não incorporação do abono ao salário. O prefeito se comprometeu a incorporar o abono após a revisão do PCCS, o que se arrasta há um bom tempo, conta Paulo Vidigal aqui.

11 pitacos:

Anônimo,  16:16  

Esse é o $ilvio Barro$ que nós funcionários públicos conhecemos!

Anônimo,  16:33  

Paabéns pela análise Paulo. Simples mas fácil de entender.

Anônimo,  16:41  

mas meu colega anonimo das 1616 os cc e os Fgs que mamam na teta no escritorio do ricardo barros e na teta dos assessores do gabinete, esses tao felizes e nem falam nada contra as malvadezas e malandragens que e ocorre dentro das secretarias...

Anônimo,  17:50  

Esse é o $ilvio Barro$ que vocês funcionários fizeram campanha nos dois anos de eleições...

Vai comendo raimundo...

Anônimo,  18:01  

E as recepcionistas da SEURB que tem ordens para marcar o nome do funcionario toda vez que ele sai da secretaria, se isso não for assédio moral, não sei mais o que é.

Anônimo,  18:42  

E o cartão ponto do funcionário SILVIO BARROS, alguém já deu uma olhadinha????

Anônimo,  19:15  

ESTA É A ADMINISTRAÇÃO CIDADÃ QUE EU NÃO VOTEI E NÃO VOTO JAMAIS, POR ISTO FALO COM CONSCIÊNCIA LIMPA.
É UM PREFEITO QUE NUNCA VALORIZOU O FUNCIONÁRIO PÚBLICO, POR ISTO PENSEM BEM ANTES DE VOTAR NESTE POVO.

Anônimo,  21:49  

17:50 - Não se pode generalizar, teve uma pequena ala que não votou, e os que votaram já se arrependeram de terem votado.

Anônimo,  22:31  

É BOM QUE SE ARREPENDAM MESMO E NÃO COMETAM O MESMO ERRO (gravíssimo) NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
NEM FAMÍLIA BARROS E NEM ALGUÉM DA MESMA LAIA DELES.

Anônimo,  10:31  

sou funcionario com muita vergonmhja pois quando se necessita dessa administraçao tem faze o que eu estou fazendo- para colocar minha filha na creche tenho de enfrenta uma turma de mal educadas e coloca o seu nome numa pequena e longa lista de espera que é uma vergonha ( so tem preferencia os que els tem interesse que sao imndicados politicos dele).. Entao conversei com meu patrao e o mesmo me ajudará a colocar minha filha numa ecola particular... Com uma condição , nao vota em barros Meu voto silvio nunca mais.

Anônimo,  14:47  

O MEU VOTO TBM SENHOR BARROS NUNCA MAIS.... COM O NIVEL DE EDUCAÇAO QUE ESTA TO FORA.... E INFELIZMENTE NAO CONSIGO TIRA LICENÇA SEM VENCIMENTO. NAO TAO DANDO SE ME DER SO QUERO VOLTAR QUANDO ESSA BAGUNÇA NA EDUCAÇAO ACABAR... TA UMA ZONA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima