A "maldição" do Ananias
Foi o próprio Ananias Rodrigues, em seu programa de televisão agora à noite na RTV Canal 10, que observou, em tom de brincadeira: quando ele "abraçou" Aurélio Almeida, este acabou preso; agora, quando "abraçava" o português que iria comprar o Grêmio, este foi preso em São Paulo. Mas, como frisou: dos males, o menor - pelo menos o golpista português está preso e não está causando mal a mais ninguém.
5 pitacos:
Putz, Rigone, ocê mi arrumo una soluzione pra nostra citá. Manda il bambino Ananinas dár um grande abbraccio nel Ricardo Barrios. E já que está em famiglia, outro grande abbraccio nel secondo fratello Silvio.
esse tal de garotinho,só se mistura com quem não presta é zebrão é aurelio é silvio barros é português,então rigon,me diga com quem tu andas q eu te direi quem tu és...acorda maringá,esse senhor fica se fazendo de santo agora...
vou repetir minha opinião esse ananias é um verdadeiro coveiro ele é o maior culpado juntamente com o zinho do futebol de maringá está da forma q está
Ananias,dá logo um abraço no lula.
qual é o cache do ananias?
vou contratar ele para um evento em astorga
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.