13.1.10

Da terra do Bovo

Elié,ser do BBB que diz ser de Maringá e atualmente morar em Goioerê, na verdade é de Sâo Jorge do Ivaí, terra de Bovo, que Ricardo Barros pretende que seja o próximo prefeito de Maringá. O BBB apenas nasceu em hospital de Maringá, mas foi gerado e criado em São Jorge, tanto que seu registro de nascimento foi efetuado no cartório daquela cidade, garantiu uma fonte confiável, ligada ao cartórario, que por sinal não será beneficiado pela Lei Evandro Andrade, é só conferir.
Quanto ao Bovo, resta saber se já transferiu seu domicilio eleitoral para Maringá, já que sua residência oficial continua sendo na terra de Eliéser.
 
Akino Maringá, colaborador (ainda em férias)

4 pitacos:

ADMIR E A DE CINCO,  12:34  

ACHO OTIMO INICIAREM ATRAVES DA MIDIA EXPOR O NOME DESTE BOVO...QUERIDOS ELEITORES DE MARINGA
COMO PODE ALGUEM QUE NAO MORA AQUI,NAO DEVIA ESTAR AQUI TRABALHANDO AQUI EM NOSSA CASA ISTO CHEGA A SER OFENSIVO VER UM DEPUTADO COMO RICARDO BARROS COMETER TANTOS DESMANDOS E NOS NEM NO VOTO TEMOS VERGONHA PRA TIRA-LO. USANDO A NOSSA PREFEITURA COMO COMBOIO DE GENTE DE TODA A ESPECIE SINTO MAL POR ISTO AS VEZES TENHO FORA DAQUI FICO ENVERGONHADO QUANDO ME COBRAM DE ESTAR E SER DE MARINGA

Anônimo,  15:15  

Seja de qual terra for este menino, o que mudará em nossas vidas, vai alterar, o valor do aluguel, ou da moeda nacional,ou que benefício nos trará,pode ser da terra do Bovo,ou de qualquer outro idiota isto não nos importa.Chega de polemica que bão nos leva a nada.

Anônimo,  17:45  

Admir, sente vergonha de ser de Maringá??? DUVIDO. Sou de fora daqui mas estou em Maringá há mais de 20 anos. Sinto orgulho quando encontro pessoas de todo o Brasil que elogiam Marngá. O último foi de Manaus, que disse literalmente: "Lá no Amazonas as pessoas sabem da qualidade de vida de Maringá". Então caro, se manda logo que gente como vc tem que morar no Haiti.

Anônimo,  20:25  

Apena mais um palhaço no circo na midia moderna"controlados pelo controle remoto que tem nas mãos"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima