15.1.10

Cruzeiro Católico

Hosted by imgur.com
O padre Reginaldo Manzotti participará do 2º Cruzeiro Católico que acontece de 18 a 22 de janeiro, com saída de Santos. A viagem terá pessoas de todas as idades, que participam de um retiro especial em alto-mar com todas as mordomias que uma tradicional viagem de navio oferece. Confira a programação do padre durante do Cruzeiro Católico:
18/1 às 18h: Missa de abertura do Cruzeiro, presidida pelo padre Reginaldo Manzotti com participação de todos os padres pregadores; 20/1 às 18h30 - Palestra com renovação do matrimônio; 21/1 – O padre Reginaldo Manzotti celebrará uma missa às 8h, e um show às 18h30. No repertório, músicas consagradas e também canções que fazem parte do DVD “Creio no Deus do Impossível”, como “Deus É Presença Real” e “No Poder da Tua Cruz”.
Conhecido por reunir multidões pelos lugares onde se apresenta, o padre Reginaldo Manzotti atualmente é pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. Comanda diariamente uma jornada de evangelização com programas na rádio Evangelizar (AM 1060 de Curitiba), entre eles o “Experiência de Deus”, que é líder de audiência no horário entre as rádios AM do país. O sacerdote também apresenta programas na TV como “Evangeliza Show”, “Palavras de Fé”, “Oração da Tarde”, entre outros.

14 pitacos:

Guilherme,  15:43  

Isso aí, vamos encher o bolso da Igreja.... certinho, assim como Jesus pregava...

Anônimo,  17:02  

Todos podem participar desse cruzeiro? Os pobres que querem e precisam de evangelização, também?

Anônimo,  17:06  

Caro Guilherme. O pastor Silas Mallafaia, da Ass. de Deus, há tempo, já faz propaganda de cruzeiro religioso.
Você está certo em lembrar aos promotores desses eventos: "assim como Jesus pregava...".

josé roberto balestra 17:46  

..duas coisas faltavam pra eu ver ainda: cavalo com soluço e cruzeiro católico. Agora só me falta uma...

Valei-me meu São Serapião!

Anônimo,  19:10  

Mas aqui em Maringa tem caravana pra terra santa, pra Roma, etc. coordenada pelo padre. Opçao social preferencial pela socialite. O Haiti é aqui. Haja Zilda Arns.

Anônimo,  20:42  

Esta não é a lição que Jesus nos ensinou,nem tão pouco a cruz que devemos carregar,nem a vontade do concilio epcospal,e não representa nem de longe a carta de Puebla,vamos dar preferencia aos pobres,.Tenho ,certeza que Cristo la do alto do céu,esta vendo esta atitude como a dos vendilhões do templo.É o fim dos tempos.

Anônimo,  21:46  

huahuauauhauauauhaua.....rsrsrsrsrs....kkkkkk....
p.q.p.

nestor,  09:17  

jESUS odeia pobre, vocês não sabiam disso não?
Pergunta pro povo de deus no Haiti...

Parreiras Rodrigues 14:49  

Tempos atrás, participei de uma reunião com a direção da Igreja em Santa Isabel do Ivaí. O padre de então, se queixava do vazio das missas. Pitaquei dizendo que nossos irmãos assalariados, moradores das vilas, se impediam de frequentar as missas de domingo pois não tinham como se vestir para aquelas ocasiões. Enquanto isso, as igrejas evangélicas localizadas justamente nass periferias viam suas clientelas crescerem, pois ali todo mundo era igual todo mundo. A respeito desse cruzeiro, porque não um cruzeiro lá pela região de Caicó no Piauí?

Anônimo,  18:47  

será que o ilustre padre vai ficar de sunga entre varias loiras de biquini?
Poupe-me... Não ta faltando mais nada mesmo, ô povinho mediocre.

Anônimo,  15:51  

É a tal espiritualidade alienante da renovaçao carismática católica, ao bom estilo do pentecostalismo norte americano. Este tipo de religiao, católica ou protestante, prolifera nos meios pobres e semi-analfabetos dos EUA, mas também nas classes pobres da América Latina e Africa. No Haiti também.
Se na Africa estas seitas concorrem com os proselitistas islâmicos, aqui elas nao têm concorrentes, senao elas mesmas. So na baixada da Vila Esperança eu ja contei 8 saloes, cada um berrando mais alto que o outro: Aleluia irmao! Gloria Jesus! Sai demonio! etc. A lavagem do cérebro com uma leitura fundamentalista da Biblia é a técnica mais comum.

Anônimo,  16:43  

A classe média que sai de cruzeiro ou de caravana em peregrinaçao à terra santa vai fazer turismo e se divertir e, ao mesmo tempo, tentar apaziguar a consciência com as oraçoes espiritualistas e se convencer de que eles nao têm culpa nenhuma de o sistema ter lhes permitido serem ricos. É a lei de Cesar, da corrupçao abençoada. Jesus vos ama, como amou os burgueses do seu tempo, José de Arimatéia e o cobrador de impostos e foi mesmo cear com este ultimo, mas os convidou à conversao, ou seja, à luta contra a injustiça social, a corrupçao e a desigualdade.

Anônimo,  23:51  

falar que a Zilda trabalhava junto a igreja católica no Haiti e que a mesma igreja esta promovendo grandes arrecadações para ajudar o povo de la ninguem divulga.

Anônimo,  18:59  

Ora, Zilda era exceçao. Todo mundo reconhece o valor do que ela faz e acho que ela nunca participou de oraçao de cura, de exorcismo, pra aliviar a fome das crianças. A renovaçao vai pagar um navio, nao é pra levar mantimentos aos pobres do Haiti, mas pra massagear seu proprio umbigo.
Bom, "nem so de pao vive o homem", mas sem pao e sem justiça social os pobres morrem, talvez tendo como unico conforto a esperança de ganhar no céu que nunca teve aqui na terra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima