20.1.10

Cruzamento monitorado

A Setran de Maringá informou hoje à tarde que a partir da próxima sexta-feira o cruzamento das avenidas Anchieta com Laguna será monitorado com um pardal-semáforo, que detectará o avanço de sinal. O motorista que avançar o semáforo receberá uma notificação informando a infração. Hoje ali tem um pardal pra quem vem da Operária.

3 pitacos:

Anônimo,  08:35  

Que milagre, ninguém ainda veio dizer que é industria de multas.

Esta medida com certeza tende a reduzir o número de acidentes. Se furar o semáfaro ou estiver em excesso de velocidade, que seja multado.

Esileda 08:36  

Agora pouco ao passar próximo ao semáfaro da Av. Morangueira, aquele que dá acesso a rua 10 de maio, observei que alguns motoristas (moto e carro)que estão no sentido morangueira/colombo e se não tiver nenhum carro fazendo a conversão pra 10 de maio simplesmente não param no semáfaro vermelho!

Anônimo,  11:13  

A Setran tem que resolver o problem que causou aqui perto da Uem. Pra sair da uem e ir em direção a av. Kakogawa, tem que sair pela av.Colombo e, está quase impossível trafegar na av. Colombo e virar na av. Morangueira em algumas horas do dia. Talvez uma solução fosse, passar a rua Dez de maio para mão dupla, assim desafogaria que quer sair da uem e ir para a região citada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima